Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 vezes em que Joey, Ross e Chandler foram os piores homens do mundo em Friends [LISTA]

Em algumas situações, o trio ultrapassou os limites e cometeu atitudes irresponsáveis

Redação Publicado em 11/05/2020, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chandler, Ross e Joey (Foto: Reprodução)
Chandler, Ross e Joey (Foto: Reprodução)

Ao longo das 10 temporadas de Friends, Ross Geller, Chandler Bing eJoey Tribianni lidaram com diversos desafios da vida adulta de forma hilária. No entanto, em algumas situações o trio ultrapassou os limites e revelou características sombrias.

O grupo de amigos já cometeu diversos erros e foram responsáveis por momentos nada agradáveis da série. Piadas preconceituosas, atitudes grosseiras e relacionamentos claramente problemáticos também fazem parte da história deles.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

Para relembrar, o Buzzfeed separou alguns dos momentos mais horríveis de Joey, Ross e Chandler. Confira a lista selecionada:


Ross e o casamento escondido

Ross não tem um histórico muito favorável na série. No entanto, uma das atitudes mais egoísta e possessiva dele foi não anular o casamento dele com Rachel, mesmo depois da jovem ter pedido e confiado no amigo.

+++ LEIA MAIS: Friends: teoria tenta justificar a traição de Ross durante ‘tempo’ com Rachel; conheça


Chandler e o medo de ficar sozinho

O tratamento de Chandler com Janice em geral é bem horrível, mas esse é o momento mais vergonhoso quando o assunto é ela. Ao comemorar o Ano Novo com os amigos, todos concordam em não convidar acompanhantes para a grande noite. No entanto, todos acabam convidando alguém para evitar ficar sozinho - e Chandler chama Janice

No final da noite, ele diz que não quer ficar com ela, faz a jovem ir embora e a deixa chorando no Ano Novo. 

+++ LEIA MAIS: 6 desfechos de Friends que deveriam ser refeitos no episódio inédito [LISTA]


Joey e o abandono

Joey pensou que a irmã gêmea de Phoebe, Ursula, gostava dele - e, bom, ele a achava atraente. Seguindo o conselho de Chandler, Joey perguntou a Phoebe se ela estava bem com isso. No entanto, ela claramente parecia desconfortável com a situação, mas Joey continuou com suas investidas. Ele não foi à festa de aniversário de Phoebe apenas para ficar com Ursula, pois não queria fazer nada que estragasse o relacionamento deles.


Os amigos e Gunther

O gerente do icônico Central Perk é um dos personagens que poderiam ter sido tratados de melhor forma pelo grupo de amigos. Gunther está presente em diversos momentos da série, mas nunca teve a oportunidade de fazer amizade com os protagonistas e muitas vezes foi ignorado por eles.

+++LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL