Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 vezes que nos identificamos com Joey em Friends [LISTA]

O personagem viveu momentos icônicos ao longo da série

Redação Publicado em 24/01/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt LeBlanc como Joey Tribbiani (Foto: Reprodução/Warner)
Matt LeBlanc como Joey Tribbiani (Foto: Reprodução/Warner)

JoeyTribbiani (Matt Leblanc) é um dos principais - e mais amados - personagens de Friends. Se identificar com o protagonista em diversos momentos do sitcom não é difícil, principalmente quando falamos do amor dele por comida. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]

Como Joeymuitas vezes é considerado o mais engraçado dos seis amigos, com um arco narrativo não tão realista, o público pode se esquecer de como nos identificamos com diversas vivências do personagem ao longo da série. 

Desse modo, o Screenrant listou alguns momentos em que Joey foi gente como a gente em Friends, além do amor dele por comida -, e passou por situações muito realistas:

+++LEIA MAIS: Matt Leblanc confessa tudo que já roubou do set de Friends

Turista

Na viagem para Londres para o casamento de Ross e Emily, Joey se tornou um turista daqueles - com direito à muita foto, vídeo, mapas, souvenir, camiseta com a bandeira da Inglaterra. Ele ficou tão empolgado com a nova aventura que até se perdeu de Chandler

+++ LEIA MAIS: Friends: Os relacionamentos de Rachel do pior para o melhor, segundo site


Quando ele se apaixonou por Rachel e não era recíproco

Quem já se apaixonou pelo melhor amigo/amiga e não foi recíproco certamente compartilhou da dor de Joey quando ele se declarou para Rachel, mas ela não sentia o mesmo e teve o coração partido por alguém que ele tanto amava. 

 Após Joey falar sobre os sentimentos dele, os dois amigos tiveram dificuldade em se comunicar um com o outro - e esta é outra situação muito realista.

+++LEIA MAIS: O que Jennifer Aniston realmente achou da relação entre Rachel e Joey em Friends?


No aniversário de 30 anos

Não é todo dia que alguém completa 30 anos - e, para muitos, este momento pode ser um pouco assustador. Para Joey, foi muito. O personagem afirma que ele e Deus tinham um acordo para ele não envelhecer, mas, infelizmente, não deu certo, e a reação dele é: “Deus, por quê?”

+++LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]


Dificuldade com mudanças

Joey se recusou a ver a nova casa de Monica e Chandler na última temporada, porque estava assustado com tamanha mudança. Joey não gosta de mudanças, especialmente se isso significa que ele precisa dizer adeus aos amigos.

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL