Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 X-Men que seriam capazes de dar uma surra no Hulk [LISTA]

O gigante esmeralda é um medidor de força no Universo Marvel, mas alguns mutantes superam e muito os poderes dele

Redação Publicado em 12/05/2020, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk e Fanático (foto: reprodução/ Marvel)
Hulk e Fanático (foto: reprodução/ Marvel)

A resposta clássica de TonyStark quando Loki diz que tem um exército não é "nós temos um Hulk" a toa. A força e ferocidade do alter-ego de Bruce Banner realmente coloca os Vingadores em um patamar acima das outras superequipes.

Entretanto, existem vários mutantes no mundo dos X-Mencapazes de superar o Hulk em combate. É até bom pensar que esses personagens estão imersos demais nos conflitos internos ou com os outros alunos de Charles Xavier, assim o gigante esmeralda não precisaria testemunhar a própria derrota.

+++LEIA MAIS: Finalmente descobrimos quem foi atingido por banco arremessado por Hulk em Vingadores: Ultimato - e fãs ficaram chocados

Listamos os personagens dos X-Menque dariam uma surra no Vingador Mais Forte, confira:


Pássaro Trovejante

John Proudstar é um mutante e nativo americano da tribo Apache. Ele tem super-força no mesmo grau que o Hulk, complementado por super-velocidade e sentidos aguçados para caçar, ele supera o Vingador em todos os sentidos. A sorte é que o Pássaro Trovejante morreu em X-Men #95, lá nos anos 1970.

+++LEIA MAIS: Marvel vetou romance entre dois personagens em Vingadores: Guerra Infinita


 Bishop

Em condições normais, Lucas Bishop não seria páreo para o Hulk. Mas, como ele é capaz de absorver toda a energia direcionada a ele, luz, calor, fogo (ou quem sabe radiação gamma), se estivesse totalmente carregado o X-Mené capaz de fritar o gigante além do que o fator de cura dele consegue regenerar.

+++LEIA MAIS: Hulk Vs Wolverine - 4 coisas que não podem faltar em um possível filme: Fúria, piadas e um vencedor [LISTA]


Fanático

Cain Marko tem uma força mística e uma invulnerabilidade impressionante devido ao poder proveniente da joia do demônio Cyttorak. É um dos piores inimigos dos X-Mene só é vulnerável a ameaças mentais. Fanático versus Hulk seria a luta do século e o vilão tem poder suficiente para subjugar o herói.

+++LEIA MAIS: Outro ator foi escalado para ser Wolverine em vez de Hugh Jackman - mas perdeu o papel por causa de Tom Cruise


Fênix

Contra a Fênix a situação fica muito feia para o Hulk. Essa dupla personalidade de Jean Grey é tão poderosa que consegue manipular a realidade e até reescrever o universo. A força bruta do gigante esmeralda nem se compara a tamanho poder.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL