Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 animações da DC para assistir na HBO Max: LEGO Batman, Jovens Titãs e mais [LISTA]

Plataforma conta com filmes e animações clássicas dos personagens da DC

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/06/2021, às 10h00 - Atualizado em 12/10/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Lego Batman (Foto: Reprodução/Warner Bros.) e Os Jovens Titãs (Foto: Reprodução/Cartoon Network)
Cena de Lego Batman (Foto: Reprodução/Warner Bros.) e Os Jovens Titãs (Foto: Reprodução/Cartoon Network)

Após bastante espera, a HBO Max chegou ao Brasil. O catálogo do streaming operado pela WarnerMedia conta com produções de marcas como HBO, Warner Bros., DC Comics e Cartoon Network. A plataforma também tem franquias icônicas, como Harry Potter e Senhor dos Anéis, e animações clássicas dos super-heróis da DC.

Por enquanto, HBO Max não conta com todas as animações da DC, sejam filmes ou séries, mas o catálogo de lançamento veio com algumas produções interessantes, como LEGO Batman: O Filme (2017) e Os Jovens Titãs: Missão Tóquio (2007). A Rolling Stone Brasil separou cinco desenhos da editora disponíveis no streaming. Veja abaixo:

+++LEIA MAIS: Diretor de LEGO Batman explica por que não houve sequência


LEGO Batman: O Filme

Bruce Wayne deve lidar com os vilões de sempre, enquanto planejam governar Gotham City. O herói descobre como adotou, acidentalmente, um órfão adolescente, quem deseja se tornar companheiro dele.


Batman: Bravos e Destemidos

Ao invés de trabalhar sozinho, Batman muda um pouco o modus operandi. O personagem se junta aos heróis do Universo DC numa aventura cheia de ação - e um tanto quanto cômica.

+++LEIA MAIS: Como foi a estreia do especial de Friends no HBO Max?


Liga da Justiça e Jovens Titãs: União em Ação (2016)

Os Jovens Titãs enfrentam um dos maiores desafios da vida quando o poderoso e maligno Trigon coloca a Liga da Justiça contra eles.


Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips (2020)

Guerra de Apokolips acompanha a batalha mais chocante de todo Universo DC, onde a própria sobrevivência dos personagens é uma vitória.

+++LEIA MAIS: Quanto o elenco de Friends ganhou para fazer especial da HBO Max?


Os Jovens Titãs: Missão Tóquio

Jovens Titãs enfrentam um terrível e misterioso criminoso japonês conhecido como Brushogun, quem enviou um ninja altamente tecnológico para atacar os heróis.