Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 atitudes chocantes de Sheldon em The Big Bang Theory [LISTA]

Sheldon tem um comportamento muito egocêntrico e teve algumas das piores atitudes entre todos os personagens de The Big Bang Theory, confira;

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/05/2021, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Parsons como Sheldon Cooper em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução/CBS)
Jim Parsons como Sheldon Cooper em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução/CBS)

Sheldon (Jim Parsons) foi protagonista de muitos episódios de The Big Bang Theory. Com um jeito excêntrico e humor peculiar, logo conquistou o público, proporcionando histórias engraçadas e inesquecíveis. No entanto, nem sempre teve as melhores atitudes com os amigos.

Muitas vezes, teve comportamentos egoístas e insensíveis. No entanto, a série sempre tentou arrumar justificativas para isso e, quase sempre, funcionou. Mas algumas ações de Sheldon ainda parecem completamente sem sentido. Confira cinco atitudes chocantes do protagonista de The Big Bang Theory, de acordo com o Screen Rant:

+++ LEIA MAIS: O que fez Raj começar a falar com mulheres 'do nada' em The Big Bang Theory?


Sheldon pagou Stuart para sair com Amy

Na nona temporada, quando Sheldon não quis sair com Amy (Mayim Bialik), paga Stuart para ir em um encontro com ela enquanto vai ao cinema com os amigos. No final, pede desculpas, mas apenas por precisar e não por realmente se sentir arrependido. Amy aceita e fica claro como somente ela estava se esforçando no relacionamento.


Sheldon puniu Amy por mentir

Na sexta temporada, Amy finge estar doente para Sheldon cuidar dela e consequentemente ter mais contato físico com ele. No entanto, ele descobre a verdade e decide puni-la, fazendo-a ficar de joelhos e dando tapas nela. Amy parece gostar, mas o episódio termina antes de mostrarem mais dessa situação desconfortável.

+++ LEIA MAIS: Problema de Raj com mulheres em The Big Bang Theory foi inspirado em situação real


Comportamento de Sheldon após ganhar o Nobel

Sheldon sempre foi um gênio egocêntrico e a situação só piora após ganhar um prêmio Nobel. Passa a ser rude com os amigos e desconsiderar os problemas e sentimentos deles. Somente após um conselho de Amy sobre a importância da amizade, ele percebe as próprias atitudes. É um momento importante para a evolução do personagem, mesmo seguido de um dos piores comportamentos dele.


Limpar o apartamento de Penny

Ao longo da série, fica evidente a mania de limpeza e organização de Sheldon. Logo no segundo episódio, decide entrar no apartamento de Penny (Kaley Cuoco) durante a noite apenas para limpá-lo. Leonard (Johnny Galecki) também cede à ideia do amigo. Ela os perdoa, mas não estaria errada se decidisse pedir uma ordem de restrição contra os vizinhos.

+++ LEIA MAIS: 8 personagens de Brooklyn Nine-Nine e Big Bang Theory que dariam ótimos casais


Comportamento rude com a assistente, Alex

A sexta temporada mostra alguns dos piores comportamentos de Sheldon. Ele trata a todos de forma muito rude e insensível, principalmente a assistente Alex. Em um dos episódios, ele tenta falar sobre o comportamento "inadequado" dela com Leonard e chega a compará-la com uma "salada de ovo" e mostra um livro sobre DSTs, algo totalmente ridículo e de mal gosto.


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL