Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 5 atitudes mais chocantes de Penny em The Big Bang Theory [LISTA]

Apesar de Penny ser uma personagem carismática e engraçada, também teve algumas atitudes horríveis com os amigos ao longo da série

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/05/2021, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penny em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)
Penny em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)

Durante muitos episódios em The Big Bang Theory, Penny (Kaley Cuoco) se mostrou muito divertida e carismática. Mesmo assim, ao longo da série, teve atitudes horríveis com os rapazes e outros personagens.

Algumas não serão esquecidas facilmente pelos fãs, como desmerecer o grupo ou até brigar com alguém com ansiedade. Confira cinco vezes nas quais Penny teve atitudes chocantes em The Big Bang Theory, de acordo com o Screen Rant.

+++ LEIA MAIS: Qual único personagem de The Big Bang Theory não teve filhos no final?


Quando Penny dormiu com Raj

Em um dos episódios da quinta temporada, Penny e Raj (Kunal Nayyar) acordaram na mesma cama. Levando em consideração os integrantes do grupo, ele seria o mais provável de namorá-la depois de Leonard (Johnny Galecki). Mesmo sem ter feito sexo, essa não é uma atitude a qual Penny tomaria sóbria.


Não disse a Leonard que não queria ter filhos

Depois de muitos altos e baixos, Penny e Leonard finalmente se casaram e começaram a construir uma vida juntos na 12ª temporada. No entanto, ela resolveu esperar todos esses anos para falar ao companheiro sobre não querer filhos. Isso com certeza poderia afetar o relacionamento, caso formar uma família fosse algo essencial para Leonard.

+++ LEIA MAIS: Problema de Raj com mulheres em The Big Bang Theory foi inspirado em situação real


Penny chamou o grupo de patético

Na primeira temporada, o grupo comprou adereços do filme A Máquina do Tempo (2002), mas tiveram dificuldades para subir a escada e levá-los até o apartamento. Isso fez Penny se atrasar para o trabalho e chamá-los de "completamente patéticos."

Apesar do público entender a raiva da personagem, foi uma atitude muito dura ao ponto de fazer Leonard querer vender todos os itens da coleção.

+++ LEIA MAIS: Problema de Raj com mulheres em The Big Bang Theory foi inspirado em situação real


Quando Penny brigou com Lucy

Na sexta temporada, Howard (Simon Helberg) faz um discurso sobre a família de clientes da loja de quadrinhos e conhece Lucy (Kate Micucci), com quem tem um relacionamento. No entanto, ela termina com ele por e-mail. Quando Penny a examina, diz que ela é uma pessoa má. Isso não é algo legal de se fazer, muito menos com alguém com ansiedade.


Disse a Howard que ele iria morrer sozinho

Na segunda temporada, Penny e Howard tem uma discussão após ele insinuar um flerte entre eles. Ela, então, diz que nenhuma garota jamais iria querer flertar com ele e como ele envelheceria e morreria sozinho. Essa foi de longe a atitude mais dura de Penny com alguém do grupo. 

+++ LEIA MAIS: Mayim Bialik fez teste de Big Bang Theory para conseguir plano de saúde


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL