Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 atores que abandonaram Grey's Anatomy: Sandra Oh, Jesse Williams e mais [LISTA]

Diversos atores de Grey's Anatomy se despediram da série ao longo das 17 temporadas

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/05/2021, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grey's Anatomy (Foto: Divulgação)
Grey's Anatomy (Foto: Divulgação)

Grey's Anatomy (2005) é uma das séries mais amadas pelo público — e também uma das mais longas. Atualmente, está na 17ª temporada e ganhou mais de 30 Emmy Awards desde o piloto.

Ao longo dos anos, vários dos personagens preferidos dos fãs se despediram da produção, alguns por motivos polêmicos, outros com rupturas amigáveis. Em 2021, dois novos atores saíram do elenco da série.

+++LEIA MAIS: Preparando para voltar: 4 acontecimentos importantes da última temporada de Grey's Anatomy

Relembre cinco atores que deixaram Grey's Anatomy ao longo do tempo, segundo informações do E! Online e do Screen Rant.


Jesse Williams (Jackson Avery)

Jackson Avery se despediu da série no episódio da última quinta, 20 de maio de 2021, pois embarcou para Boston, EUA, para colaborar com assuntos familiares. O chefe do setor de cirurgia plástica do Grey Sloan Memorial Hospital participou de 12 das 17 temporadas da série, mais de 260 episódios no total.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: os 3 piores momentos da vida de Meredith


Greg Germann (Tom Koracick)

A ida de Tom Koracick foi uma surpresa para o público. Quando o personagem de Jesse Williams deixou a cidade, Koracick foi junto. A showrunnerKrista Vernoff, no entanto, contou ao E! News como planejam "ver Tom Korakick novamente," então a ausência de Germann pode ser temporária.


Sandra Oh (Cristina Yang)

Sandra Oh interpretou Cristina Yang por 10 temporadas e se tornou uma das personagens mais icônicas da série. Depois de uma década no mesmo papel, Oh decidiu deixar a produção em 2014, pois sentiu que tinha contribuído o máximo possível e foi buscar novas oportunidades.

+++LEIA MAIS: Ellen Pompeo esteve em Friends logo antes de Grey's Anatomy - mas você provavelmente não percebeu

No enredo, Yang deixou Seattle para trabalhar como chefe de cirurgia em um hospital na Suíça.


T.R. Knight (George O'Malley)

George O'Malley conseguiu conquistar o público com a personalidade em apenas quatro temporadas. Knight deixou a série por conta própria, pois não concordou com algumas decisões criativas de Shonda Rhimes, criadora da série.

+++LEIA MAIS: Ninguém em Grey's Anatomy acreditou que série passsaria da temporada 1


Sara Ramirez (Callie Torres)

Sara Ramirez passou 12 anos no papel de Callie Torres, outra personagem querida pelo público. A atriz também deixou a série por decisão sua, e revelou como não se arrependeu de forma nenhuma. Apesar disso, a despedida não envolveu nenhuma intriga e, ao sair, agradeceu muito pela oportunidade e pela trajetória.


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL