Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 5 brigas mais idiotas de Ross em Friends: Gunther, Benjamin e mais

Apesar dos momentos felizes, a série contou com diversas brigas - e muitas delas desnecessárias

Redação Publicado em 04/03/2020, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gunther, Ross e Benjamin em Friends (Foto:Reprodução)
Gunther, Ross e Benjamin em Friends (Foto:Reprodução)

O sucesso de Friends está indiscutivelmente ligado à popularidade dos protagonistas, seis amigos cujas histórias icônicas nunca ficam entediantes. Chandler, Rachel, Phoebe, Ross, Joey e Monica tem diferentes dinâmicas de amizade, mas, apesar da conexão, eles passam por altos e baixos.

+++LEIA MAIS: Friends: 5 vezes que mostram que Rachel e Ross tinham uma relação tóxica [LISTA]

Mesmo com muitos momentos felizes, os personagens também brigam - principalmente o ciumento Ross(David Schwimmer). No entanto, apesar da importância de certas discussões para a série, alguns desentendimentos são muito desnecessários. Confira a lista, feita pelo ScreenRant, das brigas mais idiotas na sitcom:

Entre Ross e Susan, por Ben

Apesar da relação conturbada entre Ross, Susan e Carol ser compreensível pelo histórico dos personagens, a briga entre eles não é de extrema necessidade. O casal tenta privar o pai, Ross, de estar presente na vida do filho. A rivalidade inicial entre Susan e o paleontólogo é uma bagunça.

+++LEIA MAIS: 7 razões para acreditar que Ross e Phoebe seriam um casal incrível em Friends - e bizarro também


Entre Ross e Gunther, por Rachel

Uma das brigas idiotas mais duradouras de Friends - da 3ª à 10ª temporada - é a de Gunther com Ross. O funcionário da cafeteria é apaixonado por Rachel, que mantém uma relação complicada com o paleontólogo. 

Apesar de possibilitar momentos divertidos, a briga, por muito tempo, não é nem de conhecimento do próprio Ross - diversas vezes confuso pelo tratamento do funcionário da cafeteria.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]


Entre Ross e Benjamin, por Charlie

O término entre Charlie e Ross é um dos mais estranhos do programa. A namorada do paleontólogo reencontra o ex Benjamin, ganhador de dois prêmios Nobel, e ele descobre que ainda tem sentimentos por Charlie. Assim, Benjamin para o paleontólogo desistir do namoro - algo que não acontece.

Com isso, o personagem é desonesto na entrevista de Ross, fazendo perguntas ridículas. Mesmo sabotando a carreira do personagem, Benjamin retoma o namoro com Charlie.

+++LEIA MAIS: Ross e Rachel estavam ‘dando um tempo’ em Friends, afinal? Terapeuta responde 23 anos depois


Entre Ross e Mark, por Rachel

Quando Rachel e Mark, colega de trabalho dela, se aproximam, Ross vai ao limite para mostrar o ciúme dele. A briga é idiota, principalmente pela proporção da atitude do paleontólogo, que chega a terminar o relacionamento com Rachel, pois ela se encontraria com o colega de trabalho.

O ódio de Ross por Mark é tão desnecessário e longo que se torna irritante. Além disso, o ciúme chega ao ridículo quando, na 10ª temporada, o paleontólogo não reconhece o colega de trabalho de Rachel.

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?


Entre Ross e Joey, pelo pedido de casamento

Uma das brigas mais idiotas de Friends é quando Joey pede Rachel em casamento - talvez um dos acontecimentos mais desnecessários da série. Após a proposta, Ross inicia uma briga ridícula com Joey.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'