Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 covers icônicos de Harry Styles: de Ariana Grande a Fleetwood Mac [LISTA]

Além do repertório de dois álbuns, Harry Styles também adora fazer covers de músicas de diversos artistas como Lizzo, Fleetwood Mac e Ariana Grande

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/06/2021, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles se apresentando no AccorHotels Arena em Paris, França, em 2018 (Foto: Handout/Helene Marie Pambrun)
Harry Styles se apresentando no AccorHotels Arena em Paris, França, em 2018 (Foto: Handout/Helene Marie Pambrun)

Harry Styles é dono de uma discografia de sucesso, incluindo o disco vencedor do Grammy, Fine Line (2019). No entanto, o cantor também adora se jogar em covers de canções como "Juice," da Lizzo, ou "The Chain," do Fleetwood Mac.

Algumas dessas músicas fazem parte das setlists dos shows, enquanto outras foram apresentadas em rádios. Para matar a saudade de ver Styles no palco, confira cinco covers icônicos do músico:

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para se apaixonar por Harry Styles [LISTA]


"The Chain" - Fleetwood Mac

Em 2017, Styles cantou um dos maiores sucessos de Fleetwood Mac, a inesquecível "The Chain." Além dos instrumentos, a versão também foi acompanhada por palmas do próprio cantor e da banda.


"Girl Crush" - Little Big Town

"Girl Crush" ficou ainda mais emocionante nos vocais de Styles na apresentação na BBC em 2017. Acompanhada pelo violão do cantor, a música também foi gravada para o Spotify Singles.

+++ LEIA MAIS: 6 músicas para evidenciar a maturidade da carreira solo de Harry Styles [LISTA]


"Juice" - Lizzo

Em 2017, Styles performou a própria versão de "Juice" no Live Lounge da BBC. Três anos depois, Lizzo o convidou para apresentar a música ao lado dela e a combinação das vozes dos artistas deixou a canção ainda mais divertida.


"Just a Little Bit of Your Heart" - Ariana Grande

Apesar de ser eternizada na voz de Ariana Grande, "Just a Little Bit of Your Heart," na verdade, foi escrita por Styles e incluída no setlist da primeira turnê solo do cantor. Diferente da versão original, o cover ganhou um ritmo mais acelerado acompanhado de guitarra e bateria.

+++ LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre Harry Styles: 1º emprego, tatuagens, namoradas e mais [LISTA]


"You're Still the One" - Shania Twain

Styles convidou a cantora Kacey Musgraves para performar um cover de "You're Still the One" ao lado dele no show no Madison Square Garden em 2018. A combinação romântica deu uma cara nova ao hit de 1998.


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL