Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 curiosidades sobre Lucy Hale: carreira country, 50 Tons de Cinza e mais [LISTA]

Conhecida pelo papel de Aria em Pretty Little Liars, Lucy Hale completa 32 anos nesta segunda, 14

Isabela Guiduci Publicado em 14/06/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucy Hale em Pretty Little Liars (Foto: Reprodução/IMDb)
Lucy Hale em Pretty Little Liars (Foto: Reprodução/IMDb)

Conhecida pelo papel de Aria Montgomery na icônica e amada série teen Pretty Little Liars, a atriz Lucy Hale completa 32 anos nesta segunda, 14. Com carreira no cinema, televisão e música, a artista iniciou os trabalhos artísticos em um reality show musical como cantora, em 2003, e venceu a edição.

Como atriz, Lucy Hale apareceu em diversas séries adolescentes como Drake & Josh, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned e The O.C., além de fazer uma participação na lendária sitcom, How I Met Your Mother.

+++LEIA MAIS: 10 anos de Teen Wolf: 6 curiosidades sobre a série que você provavelmente não sabia [LISTA]

O sucesso e auge da carreira de Hale, porém, veio apenas com o papel Aria Montgomery (2011), personagem desempenhada pela atriz ao longo das sete temporadas. Outro reconhecido trabalho foi a protagonista Katie em A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção(2011).

Para comemorar os 32 anos da atriz, cantora e compositora norte-americana, listamos 5 curiosidades sobre vida pessoal e artística de Lucy Hale

+++LEIA MAIS: Com tramas e personagens interessantes, Sombra e Ossos mergulha no universo potente da fantasia [REVIEW]

Carreira musical

Lucy Hale é uma estabelecida cantora country. A artista lançou o primeiro disco da carreira em 2014, o Road Between. Entre as inspirações da estrela estão Shania Twain, Faith Hill e Dolly Parton.


50 Tons de Cinza

Hale fez audição para o papel de Anastasia Steele na adaptação cinematográfica de 50 Tons de Cinza. Segundo a atriz, via Useless Daily: "Aquele teste foi tão desconfortável! É exatamente o que você pensou que seria: um grande monólogo, mas muito, muito sexual. Havia algumas coisas que eu estava muito envergonhada de ler em voz alta, mas é uma daquelas coisas em que você tem que se comprometer de todo o coração ou você vai fazer papel de bobo."

+++LEIA MAIS: 6 motivos para maratonar Sombra e Ossos, nova série de fantasia da Netflix [LISTA]


'A' em Pretty Little Liars

Lucy Hale não teve permissão para saber a identidade de "A" ao longo das filmagens de Pretty Little Liars, porque contou ao elenco e equipe que era uma pessoa com dificuldade de guardar segredos. 

"Eles não vão me dizer. Tentei de tudo. Tentei, tipo, subornar os produtores executivos e escritores. Porque eles sabem que eu ficaria aqui com você, Seth, e iria sair acidentalmente", contou em um episódio de 2015 do Late Night With Seth Meyers

+++LEIA MAIS: Fate: A Saga Winx é uma boa série adolescente de fantasia, mas não atende às expectativas [REVIEW]


Papel para Hanna

Em Pretty Little Liars, originalmente, Lucy Hale queria interpretar a personagem Hanna Marin antes de Ashley Benson ser escalada para o papel. A criadora da série I. Marlene King discordou e viu a atriz como Aria.

Conforme explica a Variety, King pediu a Hale para reler o roteiro. Após ler para os dois papéis durante o processo de audição, a própria atriz concordou que ela se encaixava melhor como Aria.

+++LEIA MAIS: Amou Sombra e Ossos? Conheça 4 séries de fantasia baseadas em livros fascinantes [LISTA]


Medo de altura

Curiosamente, apesar de precisar usar avião diversas vezes para trabalhos devido à carreira artística, Lucy Hale revelou que tem muito medo de altura, de acordo com as informações do Useless Daily

+++LEIA MAIS: 6 fatos interessantes sobre Sombra e Ossos, série de fantasia da Netflix [LISTA]


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL