Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 curiosidades sobre Margot Robbie: cena bêbada com Leonardo DiCaprio, aula de trapézio e mais [LISTA]

Arlequina no DCEU, Margot Robbie completa 31 anos nesta sexta, 2 de julho

Redação Publicado em 02/07/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images)
Margot Robbie (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images)

Nesta sexta, 2 de julho, a icônica e querida Arlequina do Universo Estendido DC (DCEU), Margot Robbie completa 31 anos. Com um incrível talento para atuação, a artista consagrou-se como uma das grandes atrizes de Hollywood da atualidade.

Apesar de iniciar a carreira principalmente em papéis coadjuvantes, sendo em sua maioria interesses românticos, ao longo dos anos, Margot Robbie mostrou a potência para a atuação e teve desempenhos incríveis, provando ser uma protagonista natural. 

+++ LEIA MAIS: Aves de Rapina: Qual personagem você seria de acordo com o seu signo?

Atriz e produtora cinematográfica australiana, a estrela de Hollywood já recebeu duas indicações ao Oscar, e cinco ao BAFTA. Além disso, em 2017, foi nomeada pela Times como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. 

Para comemorar os 31 anos desta incrível atriz, listamos cinco curiosidades sobre a vida pessoal e artística de Margot Robbie - e até uma cena bêbada com Leonardo DiCaprio está na lista. Confira:

+++ LEIA MAIS: Arlequina sexy demais? Diretor de Esquadrão Suicida se defende: ‘Não sou o inimigo’

Aulas de circo

Quando era criança, aos 8 anos, diferente dos outros colegas de turma, Margot Robbie não fez aulas extracurriculares de dança, música ou teatro. Ao invés disso, a mãe da atriz a matriculou para um programa de trapézio, como lembra o Money

Curiosamente, anos depois, o “certificado de trapezista” que ela conquistou ainda na infância revelou-se bastante útil, como fica evidente ao longo das cenas protagonizadas pela atriz em EsquadrãoSuicida.

+++ LEIA MAIS: Há quem diga que Birds of Prey será um fiasco porque as personagens não são sexy o bastante - e, sim, isso é estúpido


Contra dietas

Diferente de outras grandes atrizes e modelos, Robbie não gosta muito de dietas e não é fã de moderação alimentar. Pelo contrário, sempre admitiu que não segue nenhuma dieta específica e, em vez disso, prefere comer batatas fritas e hambúrgueres acompanhados de uma boa cerveja.


O Lobo de Wall Street

A maioria das pessoas ficou obcecada por Margot Robbie pelo desempenho da atriz em O Lobo de Wall Street. No entanto, os próprios avós dela nunca assistiram ao filme segundo conta a mãe da artista, Sarrie: "Decidimos que provavelmente não seria a melhor coisa para eles verem", via Money

+++ LEIA MAIS: Estrela de Sex Education, Emma Mackey quer parar de ser comparada com Margot Robbie


Cena bêbada com Leonardo DiCaprio

Anteriormente, via Grazia Daily, Margot Robbie revelou que quando fez a primeira cena de sexo com Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street não estava com muita coragem. Por este motivo: "Tomei três doses de tequila por volta das nove da manhã, um pouco antes de fazer isso", contou a atriz. 


Papel com Will Smith

Quando Margot Robbie fez o teste para Golpe Duplo em 2014, teve medo de não conseguir o papel principal ao lado de Will Smith, porque os dois não poderiam aparecer como um casal de verdade.

+++LEIA MAIS: Além da atuação: 6 filmes em que Margot Robbie foi produtora [LISTA]

No entanto, segundo o Money, Robbiee Smith desenvolveram uma “química instantânea”, viraram bons amigos rapidamente, e foram vistos tirando fotos dentro de uma cabine enquanto brincavam.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL