Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 detalhes para prestar atenção no trailer de Os Eternos, da Marvel [LISTA]

Os Eternos, filme da fase 4 do MCU, tem previsão de estreia para 5 de novembro de 2021

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/05/2021, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eternos (Foto: Reprodução/Youtube/Marvel Studios)
Eternos (Foto: Reprodução/Youtube/Marvel Studios)

A Marvel divulgou o novo trailer de Os Eternos nesta segunda, 24 de maio. O filme introduzirá um novo grupo de heróis na fase 4 do MCU.Os Eternos são uma raça alienígena enviada à Terra para proteger e ajudar no desenvolvimento da humanidade.

O longa conta com grandes nomes no elenco, como Angelina Jolie e Salma Hayek, e tem data de estreia prevista para 5 de novembro de 2021. Pelo trailer, é possível perceber alguns detalhes importantes da história. Confira cinco fatos para prestar atenção, de acordo com o Screen Rant.

+++ LEIA MAIS: Como Thanos possuía a Joia da Mente? Teoria explica


Chegada dos Eternos

O MCU pode ter reescrito a origem dos Eternos, retratando-os como um grupo de alienígenas os quais foram enviados à Terra para guiar os humanos. Isso fica claro na cena inicial, onde aparece a nave dos Eternos decolando sobre um grupo de pescadores e fazendeiros há milhares de anos. A nave também pode servir com base de operações, permitindo comunicação com civilizações ao redor do mundo.


Explicação dos Eternos no MCU

Ao longo do trailer somos apresentados aos Eternos e aos papéis que cada um desempenhou no desenvolvimento da civilização humana. Apesar de se apresentarem como observadores passivos, eles vieram ensinar a humanidade a progredir e, por isso, foram tratados como deuses.

+++ LEIA MAIS: Atriz de Os Eternos afirma que filme vai ter triângulo amoroso


Passagem de tempo

Os Eternos podem viver por milhares de anos, mas o trailer enfatiza como a maior parte da história se passará nos dias de hoje. Alguns Eternos podem ter sido absorvidos pela civilização e esquecido as próprias origens, isso explicaria o motivo deles não terem ajudado a combater Thanos.


União dos Eternos

Os Eternos são poderosos sozinhos, mas tornam-se ainda mais fortes quando unem as mentes em uma única consciência, chamada de "Uni-Mind." O trailer mostra uma breve cena dos heróis combinando os poderes, agora resta saber se eles seguirão a ideia original onde apenas Eterno Primário poderia iniciar um "Uni-Mind" ou se seguirão as histórias mais recentes nas quais qualquer Eterno pode se unir com os outros.

+++ LEIA MAIS: Teoria sugere que filme Os Eternos pode apresentar os novos X-Men do MCU; entenda


Uma tempestade 

Em uma das cenas é possível ver uma tempestade se formando no céu. Tradicionalmente, isso é associado a chegada dos Celestiais, os quais voltaram para à Terra várias vezes para julgar a humanidade.

Apesar dos Celestiais estarem tecnicamente extintos no MCU, é possível que eles estejam voltando e esse seja o evento cósmico o qual forçará os Eternos a saírem do esconderijo, ao perceberem como o planeta pode estar em perigo.

+++ LEIA MAIS: Quem são Os Eternos, protagonistas do novo filme da Marvel?


Confira o trailer de Os Eternos:


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL