Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 detalhes que você pode não ter percebido no novo trailer de Frozen 2

O filme das irmãs Elsa e Anna chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro

Redação Publicado em 24/09/2019, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de Frozen 2 (Foto: Reprodução)
Cena do trailer de Frozen 2 (Foto: Reprodução)

A Disney divulgou nesta segunda, 23, um trailer inédito que revela um pouco mais sobre o enredo que dará sequência a Frozen - Uma Aventura Congelante.

Em Frozen 2, Anna e Elsa procuram por respostas sobre o passado. No entanto, as duas irmãs não estão sozinhas, porque Kristoff, Olaf e Sven também partem para a aventura.

+++ LEIA MAIS: Nada de Vingadores: Filmes da Disney com protagonistas femininas são os que mais interessam aos brasileiros

O novo trailer mostra cenas importantes para a história das princesas de Arendelle. Por isso, separamos cinco detalhes importantes para você notar no novo trailer:

Flashback dos pais

Em Frozen - Uma Aventura Congelante descobrimos que os pais de Elsa e Anna morreram após um naufrágio de navio. Por isso, os dois aparecem de forma muito breve no primeiro filme.

+++ LEIA MAIS: Animação Frozen 2 bate recorde de O Rei Leão na internet antes mesmo da estreia; entenda

No entanto, o novo longa mostrará um flashback do Rei e da Rainha enquanto as irmãs ainda são crianças.


História da floresta encantada

Frozen 2 revelará mais sobre a misteriosa floresta encantada e como ela pode estar relacionada com os poderes da Rainha do Gelo.


Poderes de Elsa

Enquanto veremos a origem dos poderes da Rainha do Gelo, o filme também abordará os limites dos poderes dela. Afinal, será que Elsa consegue controlá-los?


Casamento à vista

Desde o último filme de Frozeno público espera pelo casamento de Kristoff e Anna. Aparentemente, parece que o pedido acontecerá no novo filme.

+++ LEIA MAIS: Novo O Rei Leão ultrapassa Frozen como a animação com a maior bilheteria da história

Durante uma cena revelada na Expo D23, o vendedor de gelo tenta pedir a amada em casamento. Ele até aparece com um pequeno objeto na mão, lembrando uma aliança.


Personagem novo

O trailer revela um personagem novo na história: o Tenente Matthias. Ele será o conselheiro de Elsa durante as novas aventuras e desafios do novo longa.

+++ LEIA MAIS: Elsa aparece mais poderosa que nunca no primeiro trailer de Frozen 2; assista

Durante a Expo D23 foi revelado que Sterling K. Brown (This Is Use Pantera Negra) dublará o Tenente.

Assista ao trailer: