Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 detalhes que você pode ter perdido na prévia de Esquadrão Suicida: tatuagem da Arlequina, poder do Homem das Bolinhas e mais [LISTA]

Painel do filme foi um dos destaques do DC FanDome

Redação Publicado em 24/08/2020, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/YouTube)
Elenco de Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/YouTube)

Como prometido, o segundo filme de Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, foi uma das principais atrações do DC FanDome no último sábado, 22, e o painel da produção foi o mais divertido do evento. Na transmissão, o diretor revelou quais personagens cada ator interpreta e também um vídeo que mostra os bastidores da produção, com alguns detalhes e segredos escondidos.

O filme vai ser cheio de personagens, cada um com diversos detalhes e peculiaridades. Veja abaixo, desde tatuagem da Arlequina ao poder do Homem das Bolinhas, 5 detalhes que você pode ter perdido na prévia de bastidores de Esquadrão Suicida (via Insider).

+++LEIA MAIS: Trailer do Batman e Mulher-Maravilha, Superman vs Lobo, Esquadrão Suicida, Snyder Cut; as melhores revelações do DC FanDome


Tatuagem modificada da Arlequina

No primeiro Esquadrão Suicida, uma das únicas tatuagens nas costas de Arlequina diz "Propriedade do Coringa". Já no segundo filme, dando continuidade a Aves de Rapina, a personagem evoluiu e saiu do relacionamento tóxico com o vilão.

Agora, na sequência, a tatuagem da personagem interpretada por Margot Robbie tem escrito "Propriedade de Ninguém".


Tubarão-Rei está fofinho... só que não

No vídeo que mostra qual personagem cada ator interpreta, James Gunn revelou uma imagem do Tubarão-Rei que lembrou uma versão adorável e fofo vilão apresentado na animação Harley Quinn.

Mas as aparências enganam, porque em um determinado momento do vídeo de bastidores, o vilão foi mostrado prestes a arrancar - e comer - a cabeça de alguém.

+++LEIA MAIS: The Batman: Fã já conseguiu decodificar mensagem misteriosa do Charada no trailer; veja


É possível ver como era a roupa de CGI do Tubarão-Rei nas filmagens

Em um frame do vídeo, é possível ver o ator Steve Agee usando uma espécie de capacete na cabeça, o que simula o vilão. O artista usa um macacão e um colete, ambos da cor cinza.


Poderes do Homem das Bolinhas

Nos quadrinhos, cada bola colorida no traje branco do Homem das Bolinhas tem um poder e propósito diferentes. O vilão pode simplesmente tirá-las e arremessá-las.

No vídeo, podemos ter uma ideia de como isso ficará na telona, quando um monte de bolinhas coloridas são vistos no meio do ar, arremessadas pelo personagem.

+++LEIA MAIS: Eita! Tobey Maguire estaria negociando para voltar a ser o Homem-Aranha; entenda


John Cena descreveu o personagem dele, Pacificador, como o Capitão América babaca

Em determinado momento do vídeo de bastidores, John Cena falou que pediram para ele fazer uma versão babaca do Capitão américa.

Nas HQs, o Pacificador faz o que for preciso para manter a paz, mesmo que isso signifique matar alguém.



+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'