Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 dos melhores animes originais para assistir na Netflix [LISTA]

Nos últimos anos, plataforma investiu pesado no gênero

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Igor Brunaldi) Publicado em 28/01/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de Dorohedoro (Foto: Reprodução/Netflix) e Beastars (Foto: Reprodução)
Personagens de Dorohedoro (Foto: Reprodução/Netflix) e Beastars (Foto: Reprodução)

Nos últimos anos, a Netflix investiu pesado em animes, animação japonesa baseada em mangás, e trouxe produções aclamadas, como Neon Genesis Evangelion, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, One Piece, entre outros. No entanto, o streaming começou a lançar produções originais - e diversas são sucesso de público e crítica.

A plataforma tem concorrência forte quando se trata de anime, visto que streamings famosos, como Funimation e Crunchyroll, ganham cada vez mais força no Brasil e no mundo. Produções como Dorohedoro e Beastars são queridinhos entre usuários da Netflix e conquistaram muitos fãs, por exemplo.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Veja abaixo 5 dos melhores animes originais para assistir na Netflix.


Dorohedoro

"Com amnésia, Caiman conta com a ajuda da amiga Nikaido para tentar matar o feiticeiro que o deixou com cabeça de lagarto."


O Sangue de Zeus

"Um plebeu que vive na Grécia antiga descobre que é filho de Zeus e que seu propósito é salvar o mundo de um exército demoníaco."

+++LEIA MAIS: 4 motivos para acreditar que Pam era a maior vilã de The Office


Agrettsuko

"Frustrada com o emprego, Retsuko, a panda vermelha, encara a luta diária cantando heavy metal em um karaokê depois do expediente."


Kakegurui

"Yumeko Jabami aposta alto e quer ganhar todas na Academia Hyakkaou, uma escola onde os alunos são avaliados só por suas habilidades no jogo."

+++LEIA MAIS: James Gunn, de Guardiões da Galáxia, está colaborando com Thor: 4


Beastars

"Em um mundo onde convivem animais de todo tipo, um lobo manso começa a descobrir seus instintos predatórios justamente quando acontece um assassinato na escola."


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL