5ª edição do Pepsi Música promove concurso entre bandas colegiais

Grupos de todo o Brasil podem se inscrever até o dia 11 de setembro para o evento, cujo vencedor terá direito a um contrato com a gravadora Som Livre

Da redação Publicado em 21/08/2011, às 10h01 - Atualizado em 22/08/2011, às 14h29

Pepsi Música
Divulgação

O Pepsi Música chega à sua 5ª edição, promovendo um concurso que receberá inscrições de todos os estados do Brasil até o dia 11 de setembro, contando com a participação do público em redes sociais na hora de julgar as bandas. O vencedor terá direito a um contrato com a gravadora Som Livre. Lucas Silveira e Rodrigo Tavares, do Fresno, são os padrinhos da 5ª edição do evento.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Só serão aceitas bandas escolares que tenham pelo menos metade dos integrantes com idade entre 13 e 21 anos, matriculados em colégios. Para participar, o grupo deve preencher o cadastro de inscrição e disponibilizar um link que dê acesso a um vídeo com uma música de autoria própria.

O Pepsi Música será composto por duas fases classificatórias e a final. A banda vencedora será conhecida no dia 27 de novembro, em um show em São Paulo, no Citibank Hall. Os quatro finalistas abrirão uma apresentação do Fresno.

Clique aqui para se inscrever e conhecer o regulamento da 5ª edição do Pepsi Música.