Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 fatos hilários em Breaking Bad: de Skinny Pete e Badger a grandes ideias de Jesse [LISTA]

Breaking Bad conta com momentos tensos e sombrios, mas não deixou de apresentar vários momentos engraçados

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/05/2021, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breaking Bad (foto: Reprodução/AMC)
Breaking Bad (foto: Reprodução/AMC)

Breaking Bad (2008) conta a história do professor de química Walter White (Bryan Cranston), quem, ao descobrir um câncer em estágio terminal, decide fabricar metanfetamina em sua van.  

No entanto, mesmo contando com mais momentos tensos e sombrios, a série também tem situações cômicas que alegram os fãs e deixam lembranças divertidas. Com isso, confira cinco fatos hilários em Breaking Bad, segundo o Screen Rant

+++ LEIA MAIS: Breaking Bad: 4 detalhes do primeiro episódio que você provavelmente esqueceu


Skinny Pete e Badger 

Skinny Pete (Charles Baker) e Badger (Matt L. Jones) (Foto: Divulgação / Breaking Bad)

Skinny Pete (Charles Baker) e Badger (Matt L. Jones) são amigos deJesse (Aaron Paul), e todas as participações deles nos episódios trouxeram muitas risadas. A dupla serve como alívio cômico da série, principalmente nas horas em que Skinny Pete apoia Badger quando ele faz comentários inteligentes. Juntos, são responsáveis por várias frases de efeito.


Julgamentos de Marie Schrader

Marie Schrader (Betsy Brandt) (Foto: Divulgação / Breaking Bad)

Marie Schrader (Betsy Brandt) consegue divertir os fãs com piadas feitas no ambiente familiar. A personagem não consegue disfarçar as expressões faciais, as quais revelam rapidamente que dentro de sua cabeça estão acontecendo muitos julgamentos. Mas se não bastasse as caretas, Marie ainda faz comentários dissimulados.

+++ LEIA MAIS: 7 curiosidades sobre bastidores de Breaking Bad


Grandes ideias de Jesse

Jesse Pinkman (Aaron Paul) (Foto: Divulgação / Breaking Bad)

Criar robôs e usar ímãs são apenas algumas das grandes ideias de Jesse Pinkman. Mesmo não sendo tão inteligente quanto Walter White, o personagem arranca risadas do público quando aparece com ideias loucas para livrá-los de alguma confusão, mas as quais acabam funcionando.


Rochas e Minerais 

Marie Schrader (Betsy Brandt) e Hank (Dean Norris) (Foto: Divulgação / Breaking Bad)

Durante o período de recuperação, Hank (Dean Norris) começa a se dedicar à coleta de minerais e fica apaixonado por isso. No entanto, o personagem sempre usa o termo correto, enquanto a esposa Marie os chama de rochas. A situação se repete e Hank não cansa de corrigi-lá, tornando o momento hilário.

+++ LEIA MAIS: Qual detalhe de Breaking Bad ainda irrita fãs até hoje?


Bordão de Jesse

Jesse Pinkman (Aaron Paul) (Foto: Divulgação / Breaking Bad)

A palavra mais marcante de Breaking Bad talvez seja “B*itch” (em tradução livre: v*dia) falada por Jesse Pinkman. Ele nem utilizava a palavra como piada, mas ao falar diversas vezes durante a série, começou a se tornar engraçado e ficou na memória dos fãs.


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL