5 fatos que você provavelmente não sabia sobre Prince Michael Jackson II, filho mais novo do Michael Jackson [LISTA]

Prince Michael “Blanket” Jackson II já até mudou de nome e tem um canal de YouTube

Redação Publicado em 16/03/2020, às 11h31

None
Montagem com Michael Jackson e Prince Michael Jackson II (foto: Instagram / @bigijackson)

Prince Michael Jackson II, mais conhecido pelos fãs de Michael Jackson como “Blanket” é o filho mais novo do Rei do Pop, acabou de completar 18 anos. O curioso apelido foi dado pelo próprio pai, que acreditava que um cobertor (em inglês, blanket) era uma benção e um sinal de amor.

Além disso, Michael cobriu Prince com um cobertor ao mostrá-lo pela primeira vez em público. Mas, desde o fatídico episódio, o caçula tomou várias decisões e já aplicou a fortuna herdada do pai de algumas maneiras diferentes, as quais listamos abaixo.


Comprou uma mansão aos 18 anos

Pouco depois de atingir a maioridade, Prince adquiriu uma casa milionária para comemorar. Custando cerca de US$ 2,6 milhões, mais de 630 metros quadrados e seis quartos, na cidade de Los Angeles, EUA. É a primeira casa no nome dele.

+++LEIA MAIS: Os 18 clipes mais icônicos da história da música: de Queen a Miley Cyrus [LISTA]


Não quer mais ser chamado de “Blanket”

Prince não quer mais ser associado ao apelido devido ao bullying sofrido na infância e adolescência. Além disso, atualmente responde pelo nome de Bigi e o irmão mais velho,  Michael Joseph Jackson Jr., atende pelo nome de Prince publicamente e nas redes sociais.

+++ LEIA MAIS: Ex-segurança de Michael Jackson revela a existência namoradas secretas e um plano de fuga


Tem um canal no YouTube

Bigi e Prince I apresentam os vídeos do Film Family, canal de análises de filmes e séries. Com pouco mais de 26 mil inscritos e o vídeo mais recente foi lançado no dia 9 de março.

+++LEIA MAIS: O que aconteceu com o rancho Neverland após a morte de Michael Jackson?


Bigi tem uma mãe diferente (e desconhecida) dos irmãos

Jackson é pai biológico de Bigi, mas ninguém tem certeza de quem é a mãe dele. Bigi nasceu de uma barriga de aluguel por inseminação artificial, mas o nome dela não foi confirmado no nascimento. Alguns relatos dizem que uma enfermeira mexicana chamada Helena é a mãe dele.

+++ LEIA MAIS: Lisa Marie Presley relembra divórcio com Michael Jackson: ‘Eram as drogas e vampiros ou eu’


Bigi parou de falar por um tempo após o lançamento de um documentário sobre o pai

Após a estréia da HBO no documentário Leaving NeverlandTaj Jackson, sobrinho de Michael Jackson, disse que Bigi parou de falar. Em entrevista à SkyNews, Taj disse: "Essa é a coisa mais difícil para ele porque Bigi quer dizer alguma coisa... O pai dele está sendo atacado e não está aqui para se defender".


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATRAÇÃO DO LOLLAPALOOZA 2020