Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 filmes de Emma Stone para assistir antes de Cruella [LISTA]

Antes de dar vida à vilã da Disney, a atriz interpretou personagens complexas, determinadas e insensíveis

Julia Harumi Morita Publicado em 18/05/2021, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Stone como Cruella de Vil (Foto: Divulgação)
Emma Stone como Cruella de Vil (Foto: Divulgação)

Emma Stone está prestes a estrelar Cruella, o novo live-action da Disney sobre o universo do 101 Dálmatas. A atriz viverá a icônica vilã obcecada pela moda e, de acordo com os trailer, determinada em travar uma batalha com a lenda fashion Baronesa Von Hellman (Emma Thompson).

Antes de Cruella chegar nos cinemas e nas plataformas de streaming no dia 28 de maio, o site Screen Rant listou produções estreladas por Emma Stone para se preparar para a estreia do filme. A Rolling Stone Brasil selecionou cinco obras da lista. Confira:

+++LEIA MAIS: Todas as produções live-actions anunciadas pela Disney: De Pequena Sereia a Cruella


Zumbilândia (2009)

Em Zumbilândia, Stone interpreta Wichita, uma das sobreviventes do apocalipse zumbi. A personagem está longe de ser uma vilã, mas pode preparar os espectadores para Cruella, afinal, ela é destemida, independente e carrega certa dose de humor.


A Mentira (2010)

A comédia adolescente A Mentirase destaca no currículo de Stone por causa da personagem Olive, uma jovem disposta a espalhar boatos sobre si mesma na escola para ganhar popularidade.

+++ LEIA MAIS: Quais atrizes interpretaram Cruella de Vil nos cinemas e na televisão?


Caça aos Gângsteres (2013)

Stone estrela Caça aos Gângsteres como Grace Faraday, uma professora de etiqueta dividida entre o trabalho ao lado do mafioso Mickey Cohen (Sean Penn) e o romance com o policial Jerry Wooters (Ryan Gosling).


Birdman (2014)

Em Birdman, Stone interpreta uma personagem mais sombria. Sam Thomson é filha do ator Riggan Thomson (Michael Keaton), a qual se recupera de problemas com drogas e trabalha como assistente no novo projeto do pai.

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Cruella, live-action estrelado por Emma Stone


A Favorita (2018)

De acordo com o Screen Rant, A Favorita é o melhor filme para se preparar para Cruella, pois Stone intepreta a manipuladora, ambiciosa e fria Abigail, a qual deseja conquistar a rainha Anne (Olivia Colman).


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONT NEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL