Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 filmes e séries de zumbis para se divertir [LISTA]

Nem todas as produções sobre os mortos-vivos precisam ser assustadoras

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 21/10/2020, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Santa Clarita Diet (Foto: Reprodução / Twitter)
Cena de Santa Clarita Diet (Foto: Reprodução / Twitter)

Há muito tempo, personagens clássicos do Halloween deixaram de ser protagonistas de filmes e séries de terror, horror ou suspense. Hoje, podemos dar boas risadas com monstros, seja em animações infantis ou produções de comédia.

A Rolling Stone Brasil separou 5 filmes e séries sobre zumbis para aqueles que querem se divertir no Dia das Bruxas. Confira: 

Meu Namorado é um Zumbi (2013)

 R (Nicholas Hoult) é um zumbi como muitos outros que vagam por um mundo pós-apocalíptico. Porém, a vida dele muda quando conhece Julie (Teresa Palmer), uma humana que faz o coração dele bater novamente. 

+++ LEIA MAIS: Os 30 lançamentos que são destaques em novembro na Netflix: The Crown, Nasce uma Rainha e mais


Zumbilândia (2009)

Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) são alguns dos poucos humanos que não se transformaram em zumbis. Quando eles se encontram, logo formam um grupo para poder se proteger dos monstros, mas tudo muda quando um deles é supostamente mordido por morto-vivo.

+++ LEIA MAIS: 6 filmes de terror 'diferentões' (e super bizarros) para assistir na Netflix [LISTA]


Zumbilândia: Atire Duas Vezes (2019)

Se você gostou de Zumbilândia, você vai adorar a sequência da franquia, Zumbilândia: Atire Duas Vezes, que mostra como está a vida dos quatro personagens 10 anos depois do apocalipse.

+++ LEIA MAIS: A Voz Suprema do Blues, último filme de Chadwick Boseman, ganha trailer pela Netflix; assista


Santa Clarita Diet (2017)

Estrelada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, Santa Clarita Diet conta a história de um casal de corretores entediados que lida normalmente com o fato de um deles ter se transformado em um zumbi.

+++ LEIA MAIS: Filme vs Livro: como Enola Holmes mudou completamente a história da irmã de Sherlock - mas conseguiu ficar ainda melhor [REVIEW]


Little Monsters (2019)

Caroline (Lupita Nyong'o) e Dave (Alexander England) estão em um acampamento infantil quando o apocalipse zumbi começa e se espalha rapidamente. Apesar de estarem despreparados, os dois tentam salvar as crianças dos monstros que os perseguem.

+++LEIA MAIS: Qual série teve a primeira temporada mais vista na Netflix em 2020?


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL