Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 games para ficar de olho no lançamento do PlayStation 5

Console de nova geração da Sony chega no próximo dia 19 de novembro

Felipe Grutter | @felipegrutter Publicado em 14/11/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Spider-Man: Miles Morales para PS5 (Foto: Reprodução/Sony/Marvel) e Demon’s Souls (Foto: Reproducao/From Software/Bluepoint Games)
Trailer de Spider-Man: Miles Morales para PS5 (Foto: Reprodução/Sony/Marvel) e Demon’s Souls (Foto: Reproducao/From Software/Bluepoint Games)

Finalmente, a nova geração de consoles está (quase) entre nós. No último dia 12, o PlayStation 5 foi lançado em países como EUA, Japão, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul. Já no Brasil (e resto do mundo), a máquina chega na próxima quinta, 19 - e contará com grandes games logo no lançamento.

Nos mercados em que o PS5 já está disponível, diversos jogos foram lançados logo quando o console chegou, então, no Brasil acontecerá o mesmo. Desenvolvedoras renomadas, como Insomniac Games e Bluepoint Games, trabalharam em títulos que prometem ser alguns dos maiores de 2020.

+++LEIA MAIS: Lançamento, preços e novos jogos: tudo que você precisa saber sobre o novo PlayStation 5

Veja abaixo 5 games para ficar de olho no lançamento do PlayStation 5.


Astro’s Playroom

Astro’s Playroom é um dos maiores destaques desse início de PS5, tanto que ele é bastante elogiado por público e crítica. 

No game de plataforma, que vem pré-instalado nos novos consoles da Sony, o jogador controla o carismático robô Capitão Astro, o qual se encontra em uma aventura dentro do próprio... PlayStation 5! Além disso, o jogo mostra todo potencial e elementos do novo controle, chamado DualSense.


Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Sequência direta de Spider-Man (2018), o game traz como protagonista o Miles Morales, um dos personagens secundários do primeiro jogo, agora com os poderes de aranha.

O novo herói precisa salvar Nova York enquanto Peter Parker não está na cidade. Por mais que Spider-Man: Miles Morales seja um jogo de menor escala em relação ao anterior, ele já é uma das maiores promessas para esse começo de geração dos consoles.

Vale lembrar que o game também será lançado para PlayStation 4.

+++LEIA MAIS: Quanto Felipe Neto perdeu pelas duas horas que YouTube ficou fora do ar?


Demon’s Souls

Para este início de geração, a Bluepoint Games fez o remake do clássico RPG Demon’s Souls, desenvolvido pela From Software e lançado originalmente em 2009. 

Com gráficos excelentes, o jogador controla um guerreiro, o qual precisa explorar diferentes regiões do reino bizarro de Boletaria. No caminho, ele se depara com criaturas mortais e dos mais diferentes tipos. 


Godfall

Neste game, o jogador assume o papel de um guerreiro valoriano. Na trama de Godfall, o personagem tem o objetivo de explorar o reino de Apeiron em busca de armas e armaduras especiais, com o intuito de batalhar contra um deus louco que pretende destruir o mundo.

+++LEIA MAIS: Conheça Dash & Lily, nova série de comédia romântica da Netflix


Sackboy: A Big Adventure

Sackboy: A Big Adventure é do mesmo universo de LittleBigPlanet. Ele é um game de plataforma 3D que pode ser jogado por até quatro jogadores. Além disso, o jogador poderá fazer customização dos personagens com diversos adereços.

Vale lembrar que o game também será lançado para PlayStation 4.


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes