5 interesses amorosos de Daenerys Targaryen melhores do que Jon Snow [LISTA]

A Rainha dos Dragões teve vários interesses amorosos durante Game of Thrones

Redação Publicado em 10/07/2020, às 14h47

None
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (foto: reprodução HBO)

Jon Snow e Daenerys Targaryen pareciam incorporar os dois elementos principais de Game of Thrones: fogo e gelo. Por isso vários fãs antecipavam que ambos formariam um casal predestinado em algum ponto da série da HBOO que poucos esperavam era o fim trágico que eles tiveram.

Talvez a vida da Rainha dos Dragões tivesse sido diferente se ela se apaixonasse por outra pessoa? Até porque muitos defendem que Jon Snow a traiu e nunca foi o tal do par perfeito. Por isso, listamos alguns pretendentes que poderiam ser melhores ao lado de Daenerys, conforme mencionados pelo site ScreenRant.


Gendry

Os dois não compartilharam muitas cenas juntos, mas não há como negar que teriam feito um lindo casal se eles decidissem se casar. Daenerys até legitimou Gendry, tornando-o herdeiro de Ponta Tempestade. Esse casamento poderia ter sido político a rainha ser mais aceita entre os senhores de Westeros.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: 5 coisas que nunca fizeram sentido em Ned Stark


Irri

Nos livros, Daenerys tem muito mais personagens na companhia do que na série. No entanto, um personagem que não foi usado em grande parte na HBO foi Irri, a criada de Dany. Embora o relacionamento entre as duas não fosse romântico, era de fato sexual.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Joffrey Baratheon foi inspirado em príncipe da vida real; conheça a história de Edward Lancaster


Daario

Daario é um dos homens mais atraentes de Game of Thrones. Ele e Daenerys formariam um relacionamento romântico durante o período da rainha em Meereen, até que Dany o deixasse no comando da cidade. Se Daenerys não tivesse a obsessão em assumir o Trono de Ferro, talvez eles tivessem terminado juntos.

+++LEIA MAIS: Final de Jon Snow foi ‘revelado’ nos livros de Game of Thrones? Entenda teoria


Sor Jorah

Jorah Mormont sempre parecia ter uma queda por Daenerys Targaryen e depois abandonou a missão de espionar a rainha porque se apaixonou. Embora esteja claro que Dany nunca retribuiu os sentimentos que Jorah mantinha, não há como negar que ele a amava e certamente não a teria matado.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: afinal, por que Ned Stark e Robert Baratheon iniciaram a rebelião que destruiu os Targaryen?


Khal Drogo

Embora o início do relacionamento não tenha sido romântico, Drogo e Daenerys começaram a se apaixonar. Os dois se influenciaram de várias maneiras diferentes, das quais a mais notável foi o efeito de Daenerys em Drogo, que começou a mudar a maneira como os Dothraki tratavam aqueles que atacavam. Não fosse o assassinato dele, eles ficariam juntos.

+++LEIA MAIS: Como e quando o Avatar Aang morreu depois de A Lenda de Aang


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO