Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 lojas de Harry Potter que amaríamos explorar, reunidas por site [LISTA]

J.K. Rowling criou cenários incríveis que todo mundo desejou visitar pelo menos uma vez

Redação Publicado em 21/08/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Potter e a Pedra Filosofal (Foto: Reprodução)
Harry Potter e a Pedra Filosofal (Foto: Reprodução)

Ao longo da saga Harry Potter, o público ficou encantado pelo mundo bruxo e por todos os detalhes cuidadosamente explorados nos filmes e livros. J.K. Rowling criou cenários incríveis que todo fã desejou visitar pelo menos uma vez.

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson, Emma Thompson, David Tennant e mais: 17 atores incríveis que fizeram parte de Harry Potter - e esquecemos

Ao pensar nisso, o site ScreenRant separou algumas lojas de Harry Potter que amaríamos explorar. Confira a lista selecionada:


Honeydukes

Honeydukes é a loja de doces da saga. Com uma decoração super colorida, é um sonho visitar o local para comprar todo tipo de guloseima, incluindo os famosos Sapos de Chocolate e os Feijões de Todos os Sabores.

+++ LEIA MAIS: Tom Felton acredita em teoria de fãs sobre Harry Potter


Olivaras Varinhas

Quem quer ir para o mundo bruxo e não saber qual a varinha ideal para você, não é mesmo? Ir à loja é passagem obrigatória.

+++ LEIA MAIS: Por que o Salão Principal de Harry Potter sempre fedia a comida podre?


Weasleys' Wizard Wheezes

O estabelecimento dos gêmeos Fred e GeorgeWeasley ficou na cabeça das pessoas desde A Ordem da Fênix. Com produtos diversos, toda a pessoa que entra na loja sai com uma sacola cheia de bugigangas mágicas.

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: Parque temático em Tóquio será focado nos bastidores da saga


Flourish & Blotts

Flourish & Blotts é a loja de livros mais famosa do Beco Diagonal. No espaço, também ocorrem diversos eventos literários e até escritores bruxos vão lá para divulgar trabalhos e dar autógrafos.

+++LEIA MAIS: Babyliss e guarda-roupa: 5 curiosidades sobre Snape, de Harry Potter, que você provavelmente não percebeu [LISTA]


Ice-Cream Parlour do Florean Fortescue

Além de aproveitar doces na Honeydukes, dar uma parada na sorveteria é essencial para experimentar os sabores mais peculiares e estranhos de sorvete. 

+++LEIA MAIS: 40 anos de Harry Potter: 11 itens para celebrar o aniversário do personagem


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'