Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 melhores momentos do especial de Friends, segundo site [LISTA]

Reunião do elenco recriou momentos icônicos do seriado, como o quiz do episódio 'Aquele com os Embriões'

Redação Publicado em 31/05/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial da reunião de Friends (Foto: Divulgação / HBO Max)
Pôster oficial da reunião de Friends (Foto: Divulgação / HBO Max)

Após cerca de 17 anos do fim de Friends, o seriado icônico ganhou um episódio especial, produzido pela HBO Max. A produção reuniu os seis protagonistas (Matthew Perry, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Courteney Cox) e trouxe convidados especiais.

Nomes como David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Lady Gaga, Kit HaringtonMindy Kaling Reese Witherspoon foram algumas das participações em Friends: The Reunion.

+++LEIA MAIS: Por que revival de Friends nunca funcionaria?

Para celebrar o lançamento da produção, o NME separou os melhores momentos do especial. Veja abaixo:

[Atenção: spoilers de Friends: The Reunion abaixo]

+++LEIA MAIS: 4 atitudes chocantes de Rachel em Friends [LISTA]


Sentimentos de Jennifer Aniston

Como o NME relatou, a atriz era a mais visivelmente emocionada por estar de volta aos antigos cenários, e chorou ao rever os ex-colegas de elenco. O apresentador James Corden também arranca uma confissão: Jennifer Aniston (Rachel) e David Schwimmer (Ross) tinham sentimentos reais um pelo outro no início do seriado, mas esses sentimentos passaram para a química de Ross e Rachel.


Mãos gêmeas de Joey

Uma das melhores ideias do especial, segundo o site, envolve uma homenagem ao episódio "Aquele com os Embriões," 12° capítulo da 4ª temporada, também conhecido pela competição de curiosidades com Monica e Rachel contra Joey e Chandler.

+++LEIA MAIS: Como uma noite de bebedeira ajudou Matt LeBlanc a conseguir papel em Friends?

Nesta versão, os atores respondem a curiosidades de Friends, como Matt LeBlanc foi posto para identificar Thomas Lennon, intérprete de Randall ("gêmeo de mão idêntica" de Joey), a partir de uma fileira com mãos de desconhecidos.


Matthew Perry como carregador de bagagem do futuro

Em determinado momento, os atores discutem curiosidades dos bastidores, como um clipe de L.A.X. 2194, piloto de sitcom co-estrelado por Matthew Perry (Chandler), sobre um grupo de carregadores de bagagem em uma versão futurística do aeroporto de Los Angeles. Por conta desse piloto, o astro não pôde fazer os primeiros testes para Friends, mas tudo deu certo no final.

+++LEIA MAIS: Por que Paul Rudd e Cole Sprouse não participaram da reunião de Friends?


David Schwimmer foi o primeiro a chegar no set

Com a reconstrução dos sets de filmagem, David Schwimmer foi o primeiro a chegar - e faz sentido porque Ross era um dos personagens mais pontuais de Friends. O ator também falou sobre como odiou trabalhar com o macaco Marcel.

Segundo Schwimmer, o macaco precisava ser treinado, e, quando errava, o tempo cômico do elenco em cena era arruinado e os astros precisavam recomeçar. Além disso, o astro revelou como, entre as tomadas, Marcel descansava no ombro dele - e o treinador o alimentava com comida larvas ao mesmo tempo. 

+++LEIA MAIS: Criadores de Friends sobre falta de diversidade: 'Não planejamos'

A reclamação não parou por aí: após ser alimentado, o macaco costumava tocar o rosto e o cabelo de David Schwimmer com a mão suja de larvas.


Encerramento de Monica

No final do especial, Courteney Cox, emocionada, explicou como o especial pode ser o último de Friends: "Esta será a última vez na qual nos perguntam sobre o show como um grupo... Não vamos fazer isso de novo em mais 15 anos."

+++LEIA MAIS: China censura BTS, Lady Gaga e Justin Bieber do especial de Friends; entenda


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL