Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 melhores personagens de Game Of Thrones: De Sansa Stark a Tyrion Lannister [LISTA]

Baseada nos livros de George R. R. Martin, a série se destacou com os inúmeros personagens bem desenvolvidos

Vitória Campos (sob supervisão de Julia Harumi Morita) Publicado em 08/05/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Turner como Sansa Stark e Peter Dinklage como Tyrion Lannister (Foto: Divulgação / HBO)
Sophie Turner como Sansa Stark e Peter Dinklage como Tyrion Lannister (Foto: Divulgação / HBO)

Baseada nos livros de George R. R. Martin, Game of Thrones se consagrou como uma das maiores séries de todos os tempos. A produção estreou em 2011, e até o encerramento em 2019, ganhou 59 Emmys, sendo a recordista do gênero na premiação. 

Além da fantasia, reinos e roteiro, Game of Thrones se destacou com os inúmeros personagens bem desenvolvidos, sendo a parte favorita de muitos dos fãs. Separados pelas famílias e casas, todos são fundamentais para a narrativa da série acontecer.

+++ LEIA MAIS: 6 recordes de Game of Thrones: Série mais pirateada, batalha mais longa das telas e mais

Confira os cinco melhores personagens de Game of Thrones, segundo o Screen Rant:


Jaime Lannister 

Jaime Lannister é polêmico e pode não ter agradado a todos no início da série, mas isso não o impede de ser um dos personagens com o maior arco de evolução e redenção. Interpretado por Nikolaj Coster Waldau, Jaime é irmão de Cersei e Tyrion Lannister e filho mais velho de Tywin Lannister. (Foto: Divulgação / HBO)

+++ LEIA MAIS: Após tuíte misterioso de Game of Thrones, fãs torcem por remake da 8ª temporada; entenda


Sansa Stark 

Outra escolha não muito popular, Sansa Stark (Sophie Turner) foi vista pela primeira vez em Game of Thrones como uma garotinha inocente. Mas, conforme precisou enfrentar os inúmeros desafios da trajetória, Sansa se mostrou uma verdadeira guerreira, não com espadas e golpes, mas com a inteligência para liderar. (Foto: Divulgação / HBO)


Arya Stark 

Provavelmente uma das personagens mais consistentes da série, Arya Stark (Maisie Williams) planejou vingança desde que a vida tomou outro rumo, e não mudou o foco durante as oito temporadas. Com uma força admirável, Arya Stark ganhou o carinho dos fãs e é considerada umas das personagens favoritas de Game of Thrones. (Foto: Reprodução / HBO)

+++ LEIA MAIS: George R.R. Martin fala sobre próximo livro de Game of Thrones: 'Escrevi centenas de páginas'


Theon Greyjoy

Theon Greyjoy (Alfie Owen-Allen) passou por vários níveis durante a série: uma época não foi tão relevante e em outra passou a ser odiado pelo modo egoísta e cruel de ser. Contudo, finalmente, o personagem alcançou a redenção e morreu por um motivo maior, sendo considerado uma das melhores evoluções da série. (Foto: Reprodução / HBO)


Tyrion Lannister 

Tyrion Lannister (Peter Dinklage) nunca deixou de ser destaque em Game of Thrones e pode ser um dos personagens mais reais da produção. Não importava se tomava as decisões certas ou erradas, era tão carismático e humano que sempre atraía o carinho do público. Com inteligência e um coração bom, Tyrion passou de rejeitado pela família para último Lannister vivo. (Foto: Divulgação / HBO)

+++ LEIA MAIS: As 8 temporadas de Game of Thrones classificadas da pior a melhor, segundo site [LISTA]


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL