Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 5 melhores séries de Kathy Bates: De The Office a American Horror Story [LISTA]

Ao longo da carreira, a atriz norte-americana participou de seriados de sucesso e concorreu em grandes premiações de Hollywood

Julia Harumi Morita Publicado em 28/06/2021, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kathy Bates (Foto: Getty Images /Amy Sussman)
Kathy Bates (Foto: Getty Images /Amy Sussman)

Aos 73 anos, a atriz norte-americana, Kathy Bates coleciona performances de sucessos nos cinemas e na televisão, as quais foram reconhecidas pelo Oscar, BAFTA, Emmy Awards, Globo de Ouro e SAG Awards.

Em homenagem ao aniversário da artista nesta segunda, 28, separamos as cinco melhores séries de ficção do currículo dela, de acordo com as avaliações e sinopses do IMDb. Vale apontar que não contamos seriados nos quais a atriz apareceu uma única vez. Confira:

+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir Mare of Easttown, minissérie da HBO com Kate Winslet [LISTA]

5. St. Elsewhere (1982)

A vida e o trabalho da equipe do Hospital St. Eligius, um antigo e desrespeitado hospital universitário de Boston.(Foto: Reprodução via IMDb)


4. História de Horror Americana (2011)

Uma série de antologia centrada em diferentes personagens e locais, incluindo uma casa com um passado assassino, um asilo de loucos, um clã de bruxas, um circo de show de horrores, um hotel mal-assombrado, uma casa de fazenda possuída, um culto, o apocalipse e um acampamento de verão destruidor. (Foto: Reprodução via IMDb)

+++ LEIA MAIS: Episódio do noivado de Jim e Pam foi o mais caro de The Office


3. The Big Bang Theory (2018)

Uma mulher que se muda para um apartamento do outro lado do corredor de dois físicos brilhantes, mas socialmente desajeitados, mostra a eles o quão pouco eles sabem sobre a vida fora do laboratório. (Foto: Reprodução via IMDb)


2. A Sete Palmos (2001–2005)

Uma crônica sobre a vida de uma família disfuncional que dirige uma funerária independente em Los Angeles. (Foto: Reprodução via IMDb)

+++ LEIA MAIS: 5 spin-offs de The Big Bang Theory que seriam icônicos [LISTA]


1. Vida de Escritório (2005)

Um mocumentário sobre um grupo de típicos funcionários de escritório, cujo o dia de trabalho consiste em conflitos de ego, comportamento inadequado e tédio. (Foto: Reprodução via IMDb)


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL