Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 5 melhores sitcoms de todos os tempos, de acordo com o IMDB

O site se baseou em notas para listar as melhores sitcoms

Redação Publicado em 15/06/2020, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Friends e Gravity Falls (Foto: Reprodução)
Montagem de Friends e Gravity Falls (Foto: Reprodução)

As sitcoms são um marco da produção audiovisual tanto nos Estados Unidos quanto mundialmente. São diversas séries do gênero, de Friends a Rick and Morty - mas algumas produções se destacam. As informações são do ScreenRant.

+++LEIA MAIS: 6 séries de comédia subestimadas da Netflix para você maratonar [LISTA]

Primeiramente, a definição de sitcom é muito diversa. Por isso, ao fazer uma lista das melhores sitcoms, o IMDb considerou a definição do dicionário Merriam-Webster de "uma série de televisão que envolve um elenco contínuo de personagens em uma sucessão de circunstâncias cômicas" - conceito que inclui tanto live-action quanto animação.

O IMDb se baseou nas notas dadas por membros do site para montar a lista das 5 melhores sitcoms de todos os tempos; confira: 

Maravilhosa Sra. Maisel (8.8)

Sobre uma dona de casa judia dos anos 50 que se propõe a ser uma comediante em Nova York, Maravilhosa Sra. Maisel fez muito sucesso após o lançamento no Amazon Prime Video.

+++ LEIA MAIS: 8 sitcoms incríveis que você talvez nunca tenha ouvido falar [LISTA]


Cobra Kai (8.8)

Série que cotinua a história de Karate Kid, Cobra Kai está disponível no YouTube Premium e recebeu diversos elogios pelos personagens detalhados.


Friends (8.9)

O seriado live-action mais bem cotado de todos os tempos é, obviamente, Friends. Com duração de 10 temporadas entre 1994 e 2004, a série mostra a vida de 6 jovens adultos que passam por altos e baixos em Manhattan. 

+++LEIA MAIS: Filho da vida real de Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends, não é fã do trabalho da mãe: ‘Não quero que seja’


Gravity Falls (8.9)

A produção de mistério e comédia foi ao ar no Disney Channel e Disney XD - e apesar de voltada para crianças mais velhas, a série conquistou um grande público pela mistura de cultura pop, humor, segredos e atividade paranormal.


Rick and Morty (9.3)

No topo, como a sitcom mais bem cotada de todos os tempos, está Rick and Morty. A comédia de ficção científica para adultos segue o cientista louco Rick e o neto dele de 14 anos, Morty.

+++ LEIA MAIS: BoJack Horseman, Big Mouth e mais: 6 séries de animação adulta na Netflix [LISTA]


+++ A PLAYLIST DO RUBEL