Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 mentiras desnecessárias de Ted e Marshall em How I Met Your Mother [LISTA]

Durante muitos episódios, a dupla teve de enfrentar as consequências por mentir em situações inadequadas

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/05/2021, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
How I Met Your Mother (Foto: Reprodução)
How I Met Your Mother (Foto: Reprodução)

Apesar de Ted (Josh Radnor) e Marshall (Jason Segel) fazerem o certo na maioria das vezes, isso não os impediu de contar mentiras - incluindo algumas bem desnecessárias. O público se acostumou a ver Barney(Neil Patrick Harris) sempre inventando histórias, mas, diferente dele, Ted e Marshall normalmente precisaram enfrentar as consequências das próprias atitudes. 

Confira algumas das mentiras mais desnecessárias da dupla em How I Met Your Mother -  desde fingirem estar chapados até não falarem a verdade sobre relacionamentos - listadas pelo Screenrant.

+++ LEIA MAIS: O que Neil Patrick Harris pensa de atores heterossexuais em papéis LGBTQIA+?


Ted mentiu para Robin sobre término com Victoria

Trair Victoria(Ashley Williams) foi uma das piores atitudes de Ted. O relacionamento à distância não estava funcionando e Robin(Cobie Smulders) ligou pedindo para ir até a casa dela na madrugada. Pensando na possibilidade de finalmente ter algo com ela, Ted mentiu e confirmou o término com Victoria.

No entanto, o sentimento de culpa logo surgiu e ele decidiu terminar o relacionamento de vez, mas deixou o celular na sala e Robin escutou toda a conversa.

+++ LEIA MAIS: Por que o final de How I Met Your Mother estragou uma possível reunião do elenco?


Marshall mente para Lily sobre Jenkins

Quando Lily(Alyson Hannigan) assumiu que a colega de trabalho de Marshall era um homem, ele não a corrigiu. Pelo contrário, não usou pronomes e inventou palavras com medo dela descobrir a verdade e ficar brava.

Jenkins acabou beijando Marshall, quem gritou e correu para casa para contar tudo à esposa, resultando em uma briga entre Lily e Jenkins.

+++ LEIA MAIS: Os 3 piores finais de personagens em How I Met Your Mother [LISTA]


Ted mente para Robin sobre ter um convite extra

Ted convidou Robin como acompanhante a um casamento para o qual tinha certeza que deveria levar alguém. No entanto, quando conversou com a noiva, descobriu estar enganado. 

Em vez de falar a verdade para Robin, fez de tudo para convencer a noiva a deixá-lo levá-la na cerimônia e quase acaba com o casamento apenas pela oportunidade de sair com a mulher pela qual estava apaixonado.

+++ LEIA MAIS: 4 lições de vida que Barney, de How I Met Your Mother, nos ensinou


Marshall mente sobre o projeto da GNB

Ted não estava nos melhores dias e Marshall e Barney ficaram preocupados dele descobrir como o projeto da GNB foi um fracasso. Por isso, armaram uma reunião falsa para o amigo acreditar que ainda tinha um emprego na empresa.

Barney ensinou Marshall a mentir para não deixar nenhum detalhe escapar. Os dois mantiveram essa farsa por meses e, apesar de quererem proteger Ted, foi uma mentira desnecessária, pois ele descobriu a verdade um dia.

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai prova que Barney Stinson estava certo o tempo todo em How I Met Your Mother, e agora?


Ted e Marshall mentem sobre estarem chapados para Lily

Por estar grávida e não poder se divertir, Lily pede a Marshall para fazer o mesmo, mas ele acaba usando drogas mesmo assim. Em uma das cenas, em vez de falar com Ted, inclinou-se para a esposa e admite estar chapado. 

Lily não ficou tão brava assim, mas pediu aos dois para buscarem mais nachos para ela. Então, os amigos entraram em uma alucinação louca na qual acreditam ter passado horas quando, na verdade, durou apenas alguns minutos.

+++ LEIA MAIS: 6 séries com participações incríveis de músicos: De How I Met Your Mother a High Fidelity


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL