Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 momentos do trailer de Esquadrão Suicida para prestar atenção [LISTA]

Filme dirigido por James Gunn ganhou trailer na última segunda, 22

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/06/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de O Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação/Warner Bros.)
Pôster de O Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Dirigido por James Gunn, O Esquadrão Suicida ganhou segundo trailer oficial na última segunda, 22. O vídeo mostra os personagens de Margot Robbie (Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flag), Sylvester Stallone (Tubarão Rei), Idris Elba (Sanguinário) e outros em uma missão perigosa para derrotar o vilão Starro.

Nos cinemas brasileiros, o filme está previsto para ser lançado em 5 de agosto no Brasil. O trailer também mostra o trabalho de Amanda Waller, interpretada por Viola Davis, para convencer (ou forçar) os vilões da DC Comics a entrarem no Esquadrão Suicida. Veja, abaixo, cinco momentos para prestar atenção, segundo Omelete:

+++LEIA MAIS: Quem é Starro, vilão de Esquadrão Suicida 2?


Superman

Logo no começo do trailer Amanda Waller fala o motivo de Sanguinário estar preso: dar um tiro de kriptonita em Superman e mandá-lo para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Essa é uma referência direta aos quadrinhos, onde o vilão ataca o herói após ser contratado por Lex Luthor.


Starro

Nos outros trailers e materiais de divulgação, Starro, vilão do filme, apareceu pouco. Agora, o público pode ver mais do personagem, como tentáculos gigantes e os esporos em forma de estrela, responsáveis por controlar a mente das pessoas nos quadrinhos. Foi criado em 1960 por Gardner Fox e Mike Sekowsky.

+++LEIA MAIS: Qual é a relação entre Superman e Bloodsport, de Esquadrão Suicida? James Gunn responde


Caça-Ratos

Na reta final do trailer, Rick Flag, chama Caça-Ratos (Daniela Melchior) de Ratatouille (referência ao filme animado da Disney) ao se comunicar com ela. A personagem tem a habilidade de controlar a mente de todos os ratos. Ao longo do filme, segundo James Gunn, a vilã terá amizade e dará nomes (como Sebastian, Jaws e Crisp) a diversos desses animais.


Pacificador

Mesmo com diversos nomes conhecidos da comédia, como Pete Davidson e Flula Borg, um dos principais destaques humorísticos do filme é Pacificador, interpretado por John Cena. Em determinado momento, Amanda Waller fala sobre o Project Starfish ("Projeto Estrela-do-Mar," na tradução livre) e o personagem pergunta se isso é uma gíria para ânus. O vilão ganhará a própria série na HBO Max.

+++LEIA MAIS: Como será futuro de Arlequina no DCEU? James Gunn responde


Aves de Rapina

Outro destaque dos trailers é Arlequina, quem estrelou Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020). James Gunn confirmou: O Esquadrão Suicida se passa depois dos eventos do longa dirigido por Cathy Yan.

Como Omelete apontou, o novo filme se inspira, de certa maneira, em Aves de Rapina, porque os visuais das cenas de ação e humor possuem certa semelhanças.

+++LEIA MAIS:Esquadrão Suicida também desapontou elenco, informa Joel Kinnaman


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL