5 momentos incríveis de Vin Diesel em Velozes e Furiosos [LISTA]

Segundo Cinema Blend, o ator, intérprete de Dominic Toretto, sempre foi um dos principais elementos da série

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/06/2021, às 11h53

None
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)

Um dos protagonistas da franquia Velozes e Furiosos, Vin Diesel conquistou o coração de diversos fãs ao interpretar Dominic Toretto, personagem responsável por colecionar diversos momentos memoráveis nos filmes da saga, desde cenas de ação épicas a discursos sobre família e amizades.

Como o Cinema Blend relatou, embora nem sempre seja a pessoa mais fácil de lidar na franquia, Toretto sempre foi um dos principais elementos da série, quem mantém todos os personagens juntos, transformando completos estranhos em "família."

+++LEIA MAIS: Qual a importância de Dom como pai em Velozes e Furiosos 9? Vin Diesel explica

Veja, abaixo, cinco momentos incríveis de Vin Diesel em Velozes e Furiosos:


Desafia Sean Boswell para uma corrida - Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006)

Embora a cena não seja muito longa, é bastante completa. O momento não apenas mostra o retorno do personagem mais durão de Vin Diesel, mas também faz um ótimo trabalho na construção do universo Velozes e Furiosos.

+++LEIA MAIS: Por que Vin Diesel decidiu encerrar Velozes e Furiosos no 11º filme?


Briga com Brian O'Conner - Velozes e Furiosos 4 (2009)

Cego pela raiva, dor e outros tipos de emoções, Toretto se torna a versão de si mesmo que contou a Brian O'Conner (Paul Walker) alguns anos atrás, uma versão responsável por fazer de tudo para se lutar contra de quem prejudica a família dele.


Conflito com Hobbs -Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (2011)

Durante o combate brutal, Toretto e Hobbs (The Rock) atravessam paredes, voam por janelas e praticamente destroem tudo no caminho. Porém, pouco antes do protagonista, cego de raiva, se preparar para esmagar matar o policial com uma chave-inglesa, ouve a razão e deixa o oponente viver, mesmo sob risco de ir à prisão.

+++LEIA MAIS: Como morte de Paul Walker impactou filmagens de Velozes e Furiosos 7? Tyrese Gibson responde


Quase morreu - Velozes e Furiosos 7 (2015)

Um dos momentos mais emocionantes do filme acontece quando Dominic Toretto está praticamente morto após um estacionamento desabar. O protagonista aceita o destino, mais Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) pede para ele lembrar de todos os momentos bons - e batalhar pela vida.


Discurso sobre Brian O'Conner - Velozes e Furiosos 7

No último filme da franquia com Brian O’Conner, Toretto explica como o personagem será irmão dele, enquanto os carros de cada um seguem caminhos diferentes. Um dos momentos mais icônicos da franquia.

+++LEIA MAIS: Velozes e Furiosos 9 'faz justiça às mulheres,' diz Michelle Rodriguez


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL