Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 momentos inesquecíveis de Rachel em Friends [LISTA]

Jennifer Aniston, a Rachel de Friends, completa 52 anos nesta quinta,11

Redação Publicado em 11/02/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston como Rachel Green em Friends (Foto: Reprodução)
Jennifer Aniston como Rachel Green em Friends (Foto: Reprodução)

Nesta quinta, 11, Jennifer Aniston, a eterna Rachel Green da série Friends, faz aniversário e chega aos 52 anos.

Como é praticamente impossível olhar para Jennifer Aniston e dissociá-la de Rachel, sua personagem mais icônica, relembramos cinco momentos inesquecíveis da ex-noiva mimada e perdida que, no decorrer de Friends, alcança independência e vira um mulherão de personalidade, sempre demonstrando muito humor. Confira: 

+++LEIA MAIS: Elenco de Friends detestou trabalhar com Van Damme em episódio

Uma noiva no café

Não é todo dia que uma noiva foge do casamento e entra em um café, certo? A cena em que Rachel aparece no Central Perk e reencontra a antiga amiga Monica Geller (Courteney Cox), é dos mais icônicos da série, e onde praticamente tudo começa para a personagem. 


A sobremesa de Rachel

Não dá para esquecer a famosa sobremesa "agridoce" de Rachel; um bolo feito de chantily, geleia, bife e ervilhas que rendeu as melhores caretas e comentários aos amigos que experimentaram a receita. 


O 1º beijo

O primeiro beijo entre Rachel e Ross Geller (David Schwimmer) é outra cena da personagem que não tem como esquecer. O momento demorou para acontecer, rolou toda uma tensão entre eles antes, e só foi "rolar" no sétimo episódio da segunda temporada. 


Imitando Joey

Rachel bêbada com Ross em Las Vegas, de bigodinho desenhado no rosto e imitando a clássica fala de Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), "How You Doing?", é impagável. O final do episódio já sabemos como termina, certo? 


Deixando o avião

Depois de tantas idas e vindas entre Rachel e Ross, muitos fãs ainda discordam da decisão dela em deixar de ir trabalhar em Paris para ficar com ele no último episódio da série. No entanto, a cena não deixa de ser bem emocionante. 

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL