Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 opiniões impopulares sobre Howard em The Big Bang Theory [LISTA]

Howard dividiu o público muitas vezes em The Big Bang Theory, por isso o personagem acumula diversas opiniões impopulares entre os fãs da sitcom

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/06/2021, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Howard, interpretado por Simon Helberg em The Big Bang Theory (Foto:reprodução/CBS)
Howard, interpretado por Simon Helberg em The Big Bang Theory (Foto:reprodução/CBS)

Howard(Simon Helberg) é um personagem o qual divide opiniões entre os fãs de The Big Bang Theory. Por conta de algumas atitudes no início da série, não conquistou o público logo de cara. No entanto, apresentou um bom desenvolvimento ao longo das temporadas.

Os relacionamentos, a forma como trata os amigos entre outros fatores são tópicos muito debatidos entre o público. Pensando nisso, o Screen Rant separou cinco opiniões impopulares sobre o Howard. Confira:

+++ LEIA MAIS: 9 séries internacionais para assistir no Globoplay: de Grey's Anatomy a Big Bang Theory [LISTA]


Amy e Howard tinham mais química que outros casais

Amy(Mayim Bialik) e Sheldon(Jim Parsons) são um ótimo casal, assim como Howard e Bernadette (Melissa Rauch). Mesmo assim, alguns acreditam como Howard e Amy deveriam ter ficado juntos, por terem muito mais química ao protagonizarem ótimos momentos como amigos e parceiros de laboratório. 


Bernadette é muito má com Howard

Bernadette pode parecer doce e inocente, mas também é capaz d ceolocar medo em qualquer um se quiser. Apesar de apoiar Howard na maioria das decisões, alguns fãs argumentaram como ela também o tratava mal com frequência, sendo má, sarcástica e agressiva.

+++ LEIA MAIS: 5 atitudes chocantes de Sheldon em The Big Bang Theory [LISTA]


Howard é o personagem mais engraçado

Um usuário do Reddit apontou Howard como o personagem mais engraçado do programa. Embora não seja o mais odiado, também está longe de ser o mais engraçado. Para completar a opinião impopular, o fã também colocou Bernadette e Penny(Kaley Cuoco) na segunda e terceira posição na lista de quem provoca mais risadas no público.


Raj e Howard deveriam ser um casal

Existem diversos bromances - como são chamados os casais de amigos - nas sitcoms, e Raj(Kunal Nayyar) e Howard são um deles. No entanto, dois homens também podem ser amigos, se apoiarem e dividirem bons momentos juntos sem necessariamente terem nenhum envolvimento amoroso. 

+++ LEIA MAIS: 5 mentiras desnecessárias entre Leonard e Penny em The Big Bang Theory [LISTA]


Howard é mau com Raj

Há quem argumenta como Howard foi cruel com Raj diversas vezes, principalmente ao zombar dele por ser afeminado e indiano. Mesmo assim, Raj não deixou barato e revidou o máximo possível. Portanto, ambos foram malvados um com o outro em várias ocasiões.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL