Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 opiniões impopulares sobre Raj, de The Big Bang Theory [LISTA]

Raj é um dos personagens que mais dividem opiniões entre o público de The Big Bang Theory por conta da personalidade e comportamento

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/05/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kunal Nayyar como Raj em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)
Kunal Nayyar como Raj em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)

Apesar da evolução de Raj Koothrappali (Kunal Nayyar) ao longo de The Big Bang Theory e dele ser muito popular entre os fãs da série, o personagem também dividiu opiniões entre o público.

No programa, é descrito como um nerd quem tem grande dificuldade em falar com mulheres. A relação dele com os amigos e com as namoradas nem sempre foi das melhores e, embora receba muitas críticas, também há quem o defenda. Confira cinco opiniões impopulares sobre Raj, listadas pelo Screen Rant de acordo com usuários do Reddit.

+++ LEIA MAIS: 5 spin-offs de The Big Bang Theory que seriam icônicos [LISTA]


Raj é o melhor personagem

Apesar de ser muito carente e emocionalmente dependente dos amigos, há quem ache Raj o melhor personagem da série. Um dos motivos para isso é o arco de desenvolvimento dele ao longo do programa, mostrando como finalmente supera o medo de falar com mulheres e decide aceitar dinheiro dos pais.


Raj não precisa de um par romântico para ser feliz

O final de The Big Bang Theory dividiu opiniões por Raj ser o único sem uma parceira. No entanto, alguns fãs veem essa como a melhor escolha para o personagem e ainda defendem como o programa deveria ter se aprofundado mais na história dele e mostrado como ele não precisa de uma namorada para ser feliz.

+++ LEIA MAIS: Como o pai de Sheldon, de The Big Bang Theory, morreu?


Ele deveria ser gay

Por conta da personalidade extravagante e dificuldade em lidar com mulheres, para alguns os produtores perderam muitas oportunidades de fazer Raj gay. Apesar disso, o jeito dele não justifica a orientação sexual, pois um homem heterossexual também pode apresentar esses traços de personalidade e a graça do personagem está exatamente em explorar isso ao longo da série.


Penny teria ficado melhor com Raj

Penny (Kaley Cuoco) e Raj protagonizaram momentos icônicos durante o programa, por isso há quem defenda que os dois deveriam ser um casal. No entanto, isso provavelmente não seria a melhor escolha, pois Raj agiu de forma errada ao deixar todos assumirem que ele e Penny dormiram juntos. Além disso, o relacionamento dela com Leonard (Johnny Galecki) era muito forte. 

+++ LEIA MAIS: Por que os filhos de Howard em The Big Bang Theory nunca são mostrados na tela?


Ele foi descrito de forma irrealista

Para alguns fãs, Raj não foi descrito de forma realista, pois ele deveria conseguir falar com mulheres por ser um cientista bem-sucedido, rico e consideravelmente bonito. Apesar disso, essa foi a melhor maneira de mostrar a realidade, pois essa ansiedade social pode acontecer com qualquer um. 


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL