Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 opiniões impopulares sobre Ross em Friends [LISTA]

Interpretado por David Schwimmer, Ross Geller é uma das fontes de maior controvérsia da série

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/07/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Schwimmer como Ross Geller em Friends (Foto: Reprodução/Wrner Bros.)
David Schwimmer como Ross Geller em Friends (Foto: Reprodução/Wrner Bros.)

Ross Geller, interpretado por David Schwimmer, é um dos personagens mais polêmicos de Friends. Como o Screen Rant apontou, o paleontólogo se envolve na maior fonte de controvérsia da série - e alguns fãs discutem se ele é ou não tão bom quanto parece. Na verdade, parte do público o considera como um vilão discreto do seriado.

Um dos principais pontos negativos de Ross envolve o relacionamento dele com Rachel Green, interpretada por Jennifer Aniston. Diversos espectadores apontaram atitudes machistas e um tanto tóxicas do personagem. Por conta disso, os fãs de Friends decidiram ir ao Reddit para expressar as opiniões impopulares sobre o irmão de Monica Geller (Courteney Cox).

+++LEIA MAIS: Friends: O que os produtores fizeram para Jennifer Aniston gritar de verdade quando o Ross ‘caiu’ da escada?

Veja, abaixo, cinco opiniões impopulares sobre Ross em Friends:


Os amigos eram muito maldosos com Ross

Os seis amigos de Nova York todos zombavam uns dos outros, mas uma das coisas favoritas para provocar Ross - além dos múltiplos divórcios - era a profissão de paleontólogo. Costumavam fazer piadas sobre dinossauros e ignorá-lo em todos os momentos quando começava a falar sobre o assunto.

+++LEIA MAIS: Ross psicopata? Fã recria cena de Friends como se fosse um suspense - e resultado é assustador; assista


Odiado mais que o necessário

Segundo Screen Rant, Ross leva mais críticas do que qualquer um dos personagens de Friends - e um usuário do Reddit admite como não entende de onde vem todo ódio. Argumentam sobre o paleontólogo se importar profundamente com os amigos e terminou dois relacionamentos por causa de Rachel.


Ross e Rachel nunca deveria ter acontecido

Um integrante do Reddit expressa a seguinte opinião impopular: Ross e Rachel Green nunca deveriam ter ficado juntos. Afirmou como ela foi injusta com ele quando passou o aniversário trabalhando - e tentou culpá-lo por tudo. O internauta também comentou como não foi certo da parte do paleontólogo em se relacionar com outra pessoa quando deram um tempo no namoro, mas Rachel exagerou.

+++LEIA MAIS: 7 cenas icônicas de Friends no Central Perk; do 1º beijo de Rachel e Ross a Phoebe cantando 'Smelly Cat' [LISTA]


Melhores de Ross são na 10ª temporada

Outro internauta do Reddit confessa amar a 10ª de Friends, a qual conta com alguns dos melhores momentos de Ross. No entanto, admite estar ciente do fato das últimas seasons não serem as favoritas entre a maioria dos fãs.


Ross e Rachel estavam em um tempo no relacionamento

Como Screen Rant relatou, um dos assuntos mais debatidos em Friends permanece o mesmo décadas depois. Em um tópico pedindo opiniões impopulares sobre o programa, um usuário do Reddit simplesmente escreveu: "Ross e Rachel estavam em um tempo no relacionamento."

+++LEIA MAIS: Treinador de Marcel, macaco em Friends, chama David Schwimmer de 'desprezível'


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!