Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 papéis icônicos de Tom Holland: Homem-Aranha, O Diabo de Cada Dia e mais [LISTA]

Conhecido principalmente pelo papel de Homem-Aranha no MCU, Tom Holland completou 25 anos em 1º de junho

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/06/2021, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland na premier de Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Tom Holland na premier de Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Mais conhecido pelo papel de Homem-Aranha do MCU,Tom Holland é um ator, dançarino e dublador britânico nascido em primeiro de junho de 1996. Começou a carreira no teatro em Billy Elliot The Musical (2008) e pouco tempo depois trabalhou como dublador emO Mundo dos Pequeninos (2011) e interpretou Lucas, em O Impossível (2012).

Em 2016, estreou no papel de Peter Parker em Capitão América: Guerra Civil. Desde então, Holland participou mais cinco filmes da Marvel, o último com previsão de estreia em dezembro de 2021. Isso abriu inúmeras portas, permitindo a participação em diferentes projetos, além de ter conquistado fãs ao redor do mundo.

+++ LEIA MAIS: Tom Holland revelou 'arma secreta' utilizada para interpretar Homem-Aranha nos filmes da Marvel

Para comemorar os 25 anos de Tom Holland, confira cinco papéis icônicos do ator: 


O Impossível (2012)

Uma família aproveita as férias de inverno na Tailândia quando um terrível tsunami atinge a costa do país devastando toda a região. Agora, precisam lutar para sobreviver e se reencontrar. O longa é baseado em uma história real de María Belón.

+++ LEIA MAIS: Tom Holland ficou 'apaixonado' por Emma Watson após vê-la em Harry Potter


Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017)

O primeiro filme solo do Homem-Aranha no MCU acompanha Peter Parker depois de lutar ao lado de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Guerra Civil. Peter precisa aprender a conciliar as responsabilidade de super-herói e com a vida como um adolescente em Nova York, tudo isso enquanto luta contra um terrível vilão que ameaça a cidade. 


Dois Irmãos (2020)

Nessa animação da Pixar, Holland dubla Ian, irmão mais novo de Barley (Chris Pratt). Ambos são elfos adolescentes os quais vivem em um mundo místico com outras criaturas mágicas. Eles decidem partir em uma viagem para descobrir uma forma de reencontrar o pai que morreu quando eles eram mais novos.

+++ LEIA MAIS: Qual é o projeto da Marvel favorito de Tom Holland?


O Diabo de Cada Dia (2020)

Produzido pela Netflix,O Diabo de Cada Diaacompanha a vida de diferentes personagens em Ohio, Estados Unidos, após a Segunda Guerra Mundial. Holland interpreta Arvin Russell, quem inicialmente era jovem bom, mas começa a ter atitudes violentas ao desconfiar do líder religioso da cidade.


Cherry - Inocência Perdida (2021)

Após voltar da guerra, Nico (Tom Holland) desenvolve um transtorno pós-traumático e, na tentativa de lidar com o problema, acaba se tornando um viciado em opioides e entra para o mundo do crime.

+++ LEIA MAIS: Tom Holland 'tinha certeza' que seria demitido da Marvel após Capitão América: Guerra Civil


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL