Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 participações icônicas de cantores no Saturday Night Live, de Justin Bieber a Harry Styles [LISTA]

Confira os melhores episódios do programa de comédia apresentados por celebridades

Mariana Rodrigues | @marigues_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/03/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift, Adele e Harry Styles no Saturday Night Live (Foto: Reprodução / Youtube)
Taylor Swift, Adele e Harry Styles no Saturday Night Live (Foto: Reprodução / Youtube)

Saturday Night Live, também conhecido como SNL, é um dos programas de comédia norte-americanos mais famosos nos EUA. Em cada episódio, os apresentadores fazem paródias sobre temas como cultura e política do país.

Além dos quadros tradicionais, toda semana uma celebridade é convidada - inclusive alguns músicos. Os artistas não só apresentam canções, mas também entram no clima de comédia e interpretam personagens nos esquetes. Relembre cinco participações memoráveis de cantores no SNL para dar boas risadas:

+++ LEIA MAIS: O dia em que Kurt Cobain teve overdose de heroína antes de tocar no Saturday Night Live [FLASHBACK]


Harry Styles

Em 2019, Harry Styles retornou ao Saturday Night Live, dessa vez, em carreira solo. Apresentou sucessos como“Lights Up” e “Watermelon Sugar” e participou de diversos quadros no programa, interpretando desde um piloto de avião até um jovem prestes a ser pai.


Adele

Mesmo sem um novo disco finalizado, Adele apresentou o SNL em 2020 e ainda fez brincadeiras sobre seu peso e não ter novas músicas. O último álbum, 25, foi lançado em 2015. A cantora também interpretou personagens nos quadros e cantou hits antigos como “Someone Like You.”

+++ LEIA MAIS: Adam Sandler e Chris Farley foram demitidos do programa de humor SNL no mesmo dia; entenda a história


Ariana Grande

Ariana Grande é dona de uma potência vocal enorme e comprovou isso na participação noSNL em 2016. No quadro mais famoso, Grande interpreta uma estagiária de rádio e faz cover de diversas artistas como Britney Spears, Shakira, Rihanna e Céline Dion.


Taylor Swift

Em 2019, Taylor Swift apresentou as músicas do seu disco Lover (2019) no Saturday Night Live. Mas sua participação mais icônica foi em 2013, quando cantou sobre as canções feitas sobre seus ex-namorados e sobre a imagem dela na mídia. Além disso, também participou de outros quadros de comédia, incluindo uma paródia do filme Crepúsculo (2008).

+++ LEIA MAIS: Rage Against the Machine foi banido do Saturday Night Live em 1996 por tirar sarro com bandeira dos EUA


Justin Bieber

Justin Bieber também retornou ao SNL em 2020, mas sua participação de 2013 é lembrada até hoje. No programa, apresentou diversos esquetes, desde uma paródia de “Summer Nights”, de Grease (1978), até um comercial com uma mensagem sexy de Dia dos Namorados.


+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL