Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 perguntas sem respostas sobre Phoebe em Friends

A personagem se mostrou bem misteriosa na série

Redação Publicado em 20/04/2020, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Kudrow em Friends (Foto: Reprodução)
Lisa Kudrow em Friends (Foto: Reprodução)

Phoebe Buffay, interpretada por Lisa Kudrow, é a personagem de Friends que mais tem história para contar. A cantora lidou com muitas aventuras e desventuras na série, mas também se mostrou bem misteriosa.

A personagem é uma pessoa alto astral, repleta de energias positivas, tem uma personalidade original e autêntica, além de convicções muito bem estabelecidas. No entanto, em certos momentos algumas situações vividas pela protagonista ficaram sem um desfecho concreto.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário

Por isso, o site ScreenRant separou 5 perguntas sem respostas sobre Phoebe. Confira a lista: 


Irmã gêmea

A relação de Phoebe com a irmã gêmea Ursula nunca teve um desfecho completo. Como a cantora é muito ligada com os integrantes da família vivos, parece um pouco estranho ela não procurar uma reconciliação com a irmã;

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?


Mãe biológica

Phoebe descobriu quem era a mãe biológica dela na terceira temporada. No entanto, ela acabou aparecendo em apenas três episódios da série e a artista nunca mais comentou sobre ela. Como Phoebe se mostrou bem emocionada e feliz de construir uma relação com a mãe, parece um pouco fora da personagem nunca mais mencioná-la.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]


Colega de apartamento

Durante algumas temporadas da série, o público nunca descobriu quem era a colega de apartamento de Phoebe. Apenas na sexta temporada a jovem revela que o nome da colega era Denise. A surpresa foi grande, já que a cantora nunca tinha comentado sobre a amiga antes.

+++ LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]


Joey

Phoebe e Joey flertavam durante toda a narrativa, mas nunca chegaram a se envolver romanticamente. Muitos fãs ficaram imaginando como seria um relacionamento dos dois, mas ninguém deu uma chance - mesmo com a química explícita.

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]


Casamento

O casamento de Phoebe com Mark foi um momento importante para a jovem. No entanto, nenhum integrante da família dela apareceu, nem mesmo a mãe e a irmã gêmea.

+++LEIA MAIS: É 2020 e atriz de Emma em Friends ‘acorda’ para responder piada de Chandler


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA