Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 personagens da DC que amaríamos ver no Esquadrão Suicida de James Gunn [LISTA]

Além dos novos personagens, o filme poderia contar com participações especiais de rostos conhecidos da franquia

Julia Harumi Morita Publicado em 13/05/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman em Liga da Justiça (Foto: Reprodução) e Cassandra Cain em Aves de Rapina (Foto: Reprodução via IMDb)
Batman em Liga da Justiça (Foto: Reprodução) e Cassandra Cain em Aves de Rapina (Foto: Reprodução via IMDb)

O Esquadrão Suicida de James Gunn explorará novos personagens da DC Comics, como Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Caça-Ratos (Daniela Melchior), Sábio (Michael Rooker), Bolinha (David Dastmalchian), entre outros.

O longa também contará com alguns protagonistas da versão original de David Ayer: Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney).

+++LEIA MAIS: Margot Robbie revela que novo filme de Piratas do Caribe terá ‘muito poder feminino’

Porém, há quem sinta falta de outros personagens do longa-metragem de 2016 ou imagine como seria a trama com heróis clássicos da franquia e notavos apresentados no recém-lançado Aves de Rapina (2020).

Pensando nisso, o Cinema Blend fez uma lista de personagens da DC que amaríamos ver no Esquadrão Suicida de James Gunn. Confira:

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça de Zack Snyder é um épico de super-heróis e carta de amor aos personagens da DC [REVIEW]

Bruce Wayne ou Batman

Uma participacão de Batman seria totalmente fan service, mas não deixa de ser empolgante. O personagem apareceu no primeiro filme, então não seria estranho vê-lo novamente ao lado de Arlequina ou do vigilante Sábio.


Renee Montoya

Renee Montoya seria uma ótima escolha para conectar Esquadrão Suicida com Aves de Rapina, de acordo com o Cinema Blend. Com uma relação direta com a Arlequina, não seria difícil encaixá-la na trama.

+++LEIA MAIS: Os únicos detalhes que deram certo em Esquadrão Suicida [LISTA]


Floyd Lawton ou Pistoleiro

Floyd Lawton, também conhecido como Pistoleiro, é um dos personagens do filme original que amaríamos ver novamente. Ele foi cortado no rebbot por causa da agenda de Will Smith, mas poderia fazer uma breve participação.


Cassandra Cain

A carismática Cassandra Cain é outra personagem favorita para uma aparição em Esquadrão Suicida. Considerando a possibilidade do filme ser ambientado após os eventos de Aves de Rapina, a jovem aprendiz da Arquelina conseguiria facilmente aparecer em um flashback ou um reencontro com a mentora.

+++LEIA MAIS: The Batman, Missão Impossível e mais: Veja os filmes que ganharam permissão para voltar a gravar


Clark Kent ou Superman

O Superman seria o personagem ideal para uma aparição surpresa e grandiosa. A história do herói está ligada à trajetória do Sanguinário, que conseguiu atingi-lo com uma bala de kriptonita, então seria muito interessante vê-los no mesmo filme.


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL