Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 personagens de Friends que mereciam um final melhor [LISTA]

De acordo com o portal ScreenRant, nem todos os nós foram atados na última temporada da sitcom

Redação Publicado em 05/02/2020, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt LeBlanc e Lisa Kudrow em Friends (Foto: Reprodução)
Matt LeBlanc e Lisa Kudrow em Friends (Foto: Reprodução)

Por cerca de dez anos, o público acompanhou a vida de Ross, Monica, Chandler, Joey, RachelPhoebe na cidade de Nova York, com todas as adversidades da vida adulta.

Do piloto ao "The Last One", os personagens cresceram, evoluiram. Assim, os relacionamentos e as prioridades também mudaram com o passar do tempo.

Do casamento de Phoebe à busca de Monica e Chandler por um novo lar, as coisas começaram a se encaixar enquanto Friends se preparava para terminar. Contudo, de acordo com o portal ScreenRant, nem todos tiveram o final que mereciam. Confira:

5. JOEY

Sem nenhum relacionamento sério ou perspectiva de crescer na carreira de ator, Joey (Matt LeBlanc) é deixado de lado nos últimos episódios da série. Embora tenha amadurecido muito em dez anos, mostrando-se pronto para um compromisso, ele permanece sozinho após seu romance fracassado com Rachel. Joey, por fim, ficou acostado - sem uma história individual para dar-lhe um desfecho sólido.


4. JANICE

Com tamanho carisma, Janice (Maggie Wheeler) era muito mais do que apenas uma estrela convidada. Coincidentemente, ela queria comprar a casa ao lado de onde Chandler e Monica planejavam morar. Querendo se livrar dela, Chandler declara seus "sentimentos" até que ela desiste da mudança. No entanto, ninguém sabe o que aconteceu com ela depois disso. Bom, para uma personagem tão proeminente, Janice certamente merecia um final melhor.


3. EMILY

Embora Emily (Helen Baxendale) não tenha sido a favorita de ninguém, ela merecia muito mais do que aquilo que conseguiu. Emily foi excluída do programa quando ela e Ross terminaram oficialmente. Mais tarde, comentários indicam que ela está com outra pessoa. Mesmo que o erro tenha sido de Ross, Emily é transformada em vilã após o fracasso da cerimônia de casamento, mas ela merecia ter saído da série de outra maneira.


2. DAVID

Embora não aparecesse com frequência, David foi uma pessoa importante na vida de Phoebe, o que torna seu final abrupto ainda mais problemático. Phoebe não havia superado Mike quando encontrou David em Barbados, e toda a situação se complica ainda mais quando os dois planejam pedi-la em casamento. Depois de ter certeza de que queria ficar com Mike, Phoebe pede desculpas a David e ele não é visto novamente.


1. RACHEL

Inicialmente incapaz de realizar as tarefas mais simples, Rachel se torna uma profissional de sucesso. Embora seus relacionamentos românticos nem sempre tenham sido perfeitos, Rachel estava feliz sendo independente, mesmo após o nascimento de sua filha, Emma. No entanto, a decisão de sair do avião não faz sentido para Rachel. Ela havia crescido em Nova York e estava pronta para desvendar Paris. Como Rachel já havia recusado a proposta de emprego em Nova York, temos a impressão de que ela ficaria sem trabalhar por um tempo.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL