Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 personagens de Grey’s Anatomy que amadureceram bastante desde o início da série

Por evoluírem, personagens ganharam um lugar especial no coração dos fãs

Redação Publicado em 18/03/2020, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Oh e Ellen Pompeo em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)
Sandra Oh e Ellen Pompeo em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

Com 16 temporadas até o momento e quase 15 anos de existência, Grey’s Anatomy teve inúmeros personagens. Alguns desses não demonstraram, no início, serem uma pessoa interessante, mas amadureceram e passaram a ser queridos pelos fãs.

Por exemplo, os médicos Meredith Grey, Callie Torres e Alex Karev amadureceram bastante durante Grey’s Anatomy e passaram a ser mais bem recebidos pelo público. Veja abaixo 5 personagens que evoluíram na série.

+++LEIA MAIS: Qual é o melhor filme em live-action que a Disney fez nos anos 2000? - e não é Piratas do Caribe

Miranda Bailey

Interpetada por Chandra Wilson, Miranda Bailey apareceu pela primeira vez na primeira temporada, mas mesmo que ela fosse sensata e engraçada, a personagem não era considerada muito amigável.

Porém, na segunda temporada ela brilhou, pois Miranda se demonstrou ser gentil quando ela ajudou Meredith com o término e deu apoio para Cristina durante a gravidez ectópica dela.


Meredith Grey

Por ser a personagem principal, Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, foi a que mais evoluiu na série. Lá no começo, a médica se definia como "sombria e destorcida por dentro", além de não ter uma relação boa com os pais, temer relacionamentos e se perder no hospital em que trabalha.

No entanto, como média ela ganhou o Prêmio Catherine Fox. A vida pessoal de Meredith também evoluiu, pois a médica perdeu seu medo, casou e teve três filhos.


Mark Sloan

Interpretado por Eric Dane, Mark Sloan começou como um antagonista. É dito que Mark era o melhor amigo de Derek e traiu ele com a esposa.

Além disso, Mark tinha atitudes abusivas, mas ele foi tomar jeito após engatar uma amizade com Callie Torres e voltar a ser amigo de Derek. Então, os dois médicos voltaram a ser amigos e todo diálogo entre eles era digno de apreciação. 


Callie Torres

Inicialmente, a personagem interpretada por Sara Ramírez foi o interesse amoroso de George O'Malley, e os dois começaram um namoro, porém, Callie Torres tinha atitudes irritantes e o relacionamento dela com George era, no mínimo constrangedor.

Após terminarem, Callie se descobriu bissexual, isso tornou ela um ícone LGBTQ+. A personagem então passou a ser mais confiante e uma das médicas mais amadas da série.


Alex Karev

Por último, mas não menos importante, temos Alex Karev, interpretado por Justin Chambers. Nesse caso será ignorado o desfecho feito pela série, que jogou todo desenvolvimento incrível do personagem, criticado pelo público e crítica.

Na primeira temporada, Alex era uma pessoa extremamente misógina e odiada pelo público. No entanto, no decorrer na série, ele percebeu que suas atitudes eram erradas e começou a melhorar. O médico fez amizades com Meredith e Cristina e teve ótimos exemplos com as médicas Arizona Robbins e Bailey.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA