Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 presentes incríveis do cinema: De 10 Coisas que Odeio em Você a Vantagens de Ser Invisível

A Rolling Stone Brasil relembrou algumas trocas de presentes dos cinemas para te inspirar neste final de ano

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 06/12/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 10 Coisas que Odeio em Você e As Vantagens de Ser Invisível (Fotos: Reprodução)
Cena de 10 Coisas que Odeio em Você e As Vantagens de Ser Invisível (Fotos: Reprodução)

Já entramos oficialmente na temporada de Natal e, apesar das reuniões e festas em famílias não estarem nos planos de muitas pessoas que estão cumprindo as regras de isolamento social, existe uma tradição que ainda pode ser realizada: a troca de presentes. 

Enquanto algumas pessoas possuem um dom natural para entregar presentes perfeitos para amigos e parentes, existem outras pessoas que possuem mais dificuldades com esse tema. E se esse for seu caso, talvez, nós possamos ajudar. 

Sejam surpresas românticas ou amigos secretos entre amigos, a Rolling Stone Brasil separou 5 presentes incríveis do cinema e da televisão, os quais podem te inspirar para essa temporada de final de ano. Confira a lista:

O Diário da Princesa (2001)

Em o Diário da Princesa, Mia (Anne Hathaway) pede desculpas para Michael Moscovitz (Robert Schwartsman) com um presente simples, mas carinhoso e criativo. Enquanto está a caminho do baile real para assumir o posto de princesa de Genovia, Mia envia uma pizza para casa de Michael com MM’s coloridos que formam a frase: “Desculpa”. (Foto: Reprodução / Youtube)

+++ LEIA MAIS: Anne Hathaway revela processo por trás de maquiagem assustadora de Convenção das Bruxas; assista


Como Eu era Antes de Você (2016)

Conforme se aproxima de Will (Sam Claflin), Louisa (Emilia Clarke) menciona que adorava usar uma meia-calça com listras pretas e amarelas quando era criança, mas nunca achou o modelo para adultos. Então, Will encontra o acessório e dá de presente para a amiga no dia do aniversário dela, arrancando um sorriso de Louise que nem o presente de Patrick (Matthew Lewis), o namorado dela, conseguiu. (Foto: Reprodução / Youtube)

+++ LEIA MAIS: Emilia Clarke teve medo de morrer nas gravações de Game of Thrones depois de cirurgia no cérebro: ‘Não iria desistir’


As Vantagens de Ser Invisível (2012)

Durante um amigo secreto de Natal, Charlie (Logan Lerman) recebe dois presentes muito especiais de Patrick (Ezra Miller) e  Sam (Emma Watson). O primeiro é um conjunto de terno, calça e camisa - pois, segundo Patrick, todo grande escritor se veste bem. Já Sam surpreende Charlie com uma máquina de escrever. Atenciosa, Sam escolheu um presente que não apenas combinasse com a personalidade do amigo, mas estimulasse o hobbie dele de escrever. (Foto: Reprodução)

+++ LEIA MAIS: 4 erros na adaptação de Percy Jackson que não podem se repetir no Disney+ [LISTA]


10 Coisas que Odeio em Você (1999)

Caso você tenha amigos músicos e dinheiro sobrando, 10 Coisas que Odeio em Você pode te inspirar a dar um presente para lá de especial. No final do filme, Kat (Julia Stiles) sai da sala de aula e vai até o carro dela no estacionamento, onde encontra uma guitarra. Então, Patrick (Heath Ledger) aparece e explica que comprou o instrumento para incentivá-la a ter uma banda. (Foto: Reprodução)

+++ LEIA MAIS: Warner queria a origem do Coringa de Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas; o que aconteceu?


Tudo Acontece em Elizabethtown (2005)

Se existisse uma lista de personagens mais criativos para dar presentes, Claire Colburn (Kirsten Dust), de Elizabethtown, estaria nela. No filme, a aeromoça prepara um mapa extremamente detalhado para o deprimido Drew Baylor (Orlando Bloom) completar a viagem dele de volta para casa de um jeito único. Além de ajudar o amigo a enfrentar o luto do pai, ela também deixa uma grande surpresa para o final. (Não vou contar nenhum spoiler, ok?) (Foto: Reprodução / Paramount Pictures)

+++ LEIA MAIS: 5 das piadas mais engraçadas com o nome de ‘Margarida Pomba’, filha de Katy Perry e Orlando Bloom


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL