Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 produções com o elenco de Eu Nunca…, da Netflix [LISTA]

Conheça outros projetos das estrelas de Eu Nunca…, de Maitreyi Ramakrishnan a Ramona Young

Julia Harumi Morita Publicado em 20/07/2021, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eleanor, Fabiola e Devi em Eu Nunca (Foto: Isabella B. Vosmikova/Netflix)
Eleanor, Fabiola e Devi em Eu Nunca (Foto: Isabella B. Vosmikova/Netflix)

Um ano após o lançamento da primeira temporada de Eu Nunca…, a Netflix disponibilizou novos inéditos sobre as aventuras amorosas da estudante Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), a qual precisou decidir ficava com inteligente Ben Gross (Jaren Lewison) ou o popular Paxton Hall-Yoshida (Darren Barnet).

Além disso, a protagonista lidou com novos conflitos familiares e a chegada de uma nova estudante de origem indiana, Aneesa (Megan Suri), a qual conquistou a atenção de todos imediatamente.

+++ LEIA MAIS: Todas as série produzidas por Mindy Kaling: De The Office a Eu Nunca [LISTA]

Com 10 episódios, a segunda temporada de Eu Nunca… é perfeita para maratonar em um final de semana. Pensando nos espectadores que assistiram todos os novos capítulos e ficaram com vontade de ver mais, separamos cinco outras produções com o elenco da série. Confira:

Maitreyi Ramakrishnan, Acting for a Cause (2020)

Eu Nunca… é o único grande crédito de atuação de Maitreyi Ramakrishnan, porém, a atriz participou do projeto Acting for a Cause, o qual reúne artistas para a leitura de uma peça e arrecadação de dinheiro para caridade.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Eu Nunca, série da Netflix: escolha do elenco, inspiração e mais [LISTA]


Poorna Jagannathan, Gypsy (2017)

Poorna Jagannathan, intérprete da mãe de Devi, participou de diversas séries de sucesso, como Big Little Lies(2017), Better Call Saul (2015) e Gypsy (2017). Nesta última, interpretou Larin Inamdar nos 10 episódios da série.


Lee Rodriguez, Class of Lies (2018)

Lee Rodriguez, a Fabiola Torres de Eu Nunca…, participou do epoisódio "If You're Reading This It's Too Late ", de Grown-ish(2018), o spin-off de Black-ish (2014).

+++ LEIA MAIS: Saudade de Atypical? 4 séries teen com representatividade LGBTQ+ para maratonar na Netflix [LISTA]


Ramona Young, Lendas do Amanhã (2016)

Ramona Young, a Eleanor Wong, integrou o elenco de Lendas do Amanhã (2016) como Mona Wu. A série acompanha "Rogue Hunter que viaja no tempo e precisa recrutar uma equipe de heróis e vilões para ajudar a prevenir um apocalipse que pode afetar não apenas a Terra, mas o tempo todo."


Darren Barnet, Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel (2013)

Darren Barnet, intérprete de Paxton Hall-Yoshida, participou de dois episódios de Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel (2013), "Know Your Onions " e "The New Deal ", como Wilfred 'Freddy' Malick.

+++ LEIA MAIS: 5 motivos para assistir Eu Nunca, série teen da Netflix: de referências à cultura pop a representatividade [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL