Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 produções indianas para assistir na Netflix [LISTA]

A plataforma de streaming conta com ótimas obras indianas, de animações a documentários

Julia Harumi Morita Publicado em 05/05/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Sky is Pink e Bombay Rose (Fotos: Reprodução /Youtube)
The Sky is Pink e Bombay Rose (Fotos: Reprodução /Youtube)

O catálogo da Netflix conta cada vez mais com categorias dedicadas às produções asiáticas, como dramas coreanos, também conhecidos como doramas, animes japoneses e filmes de Bollywood.

Pensando nisso, selecionamos seis produções protagonizadas por atores indianos e ambientadas na Índia, entre vencedores do Oscar, animações e documentários. Confira:

+++ LEIA MAIS: Netflix abre as portas para protagonistas asiáticas e reinventa os romances adolescentes [ANÁLISE]

Quatro Histórias de Desejo (2018)

Gosta de histórias de amor cheias de drama e emoção? Então Quatro Histórias de Desejo não pode faltar na sua lista. Indicado ao Emmy Awards, o longa-metragem retrata os conflitos e desejos de quatro mulheres: uma professora de uma universidade, uma empregada, uma mulher recém-casada e outra com um longo casamento.


Absorvendo o Tabu (2018)

Vencedor do Oscar de Melhor Documentário de Curta-Metragem, Absorvendo o Tabu explora os estigmas sobre a menstruação em uma região rural da Índia, onde um grupo de mulheres se junta para produzir absorventes.

+++ LEIA MAIS: 4 séries coreanas da Netflix para conhecer (e amar) doramas


The Sky Is Pink (2019)

Estrelado por Priyanka Chopra Jonas, The Sky Is Pinkse baseia em uma história real para retratar um casal que luta para o casamento deles e a filha Aisha, a qual possui uma doença terminal. (Foto: Reprodução /Youtube)


Bombay Rose (2021)

Dirigida por Gitanjali Rao, Bombay Roseapresenta animações belíssimas para contar a história de dois vendedores de flores apaixonados, mas cercados por conflitos. (Foto: Reprodução /Youtube)

+++ LEIA MAIS: 5 animes românticos para assistir se você amou Your Name [LISTA]


Miss India (2020)

Miss India é o filme ideal para amantes de dramas alto-astral, nos quais tudo é possível. No longa, Manasa sonha em abrir o próprio negócio de chá nos EUA, mas precisar lidar com o machismo e a concorrência. (Foto: Reprodução /Youtube)


+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL