Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 produções para conhecer a carreira Maya Hawke - além de Stranger Things [LISTA]

Antes de estrelar a terceira temporada de Stranger Things, Maya Hawke participou de grandes produções do cinema e da TV

Julia Harumi Morita Publicado em 08/07/2021, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maya Hawke em Stranger Things (Foto: Reprodução /Twitter)
Maya Hawke em Stranger Things (Foto: Reprodução /Twitter)

Aos 23 anos de idade, Maya Hawke chama cada vez mais atenção na indústria cinematográfica. Filha de atores consagrados em Hollywood, Uma Thurman e Ethan Hawke, a jovem artista começou a carreira de atriz há quatro anos e ganhou destaque internacional com o papel de Robin Buckley na série hit Stranger Things (2016).

Além de estrelar a terceira temporada do sucesso da Netflix, Maya Hawke participou de grandes produções do cinema e da TV, entre elas, um longa-metragem indicado ao Oscar 2020. Pensando na trajetória da atriz, a Rolling Stone Brasilselecionou cinco filmes e seriados para conhecer a carreira dela, de acordo com as sinopses do IMDb. Confira:

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre 4ª temporada de Stranger Things; elenco, teasers, roteiro e mais

Rua do Medo: 1994 - Parte 1 (2021)

"Um círculo de amigos adolescentes acidentalmente encontra o antigo mal responsável por uma série de mortes brutais que assolam sua cidade há mais de 300 anos. Bem-vindo a Shadyside."


Era Uma Vez Em... Hollywood (2019)

"Um ator de televisão decadente e seu dublê se esforçam para alcançar fama e sucesso nos anos finais da Idade de Ouro de Hollywood em 1969 em Los Angeles."

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para acreditar que Eleven e Max têm a amizade perfeita em Stranger Things


Human Capital (2019)

"As vidas de duas famílias diferentes colidem quando os filhos delas iniciam um relacionamento, o qual leva a um trágico acidente."


Mainstream (2020)

"Neste conto de advertência, três pessoas lutam para preservar as identidades delas enquanto formam um triângulo amoroso excêntrico dentro da era da internet de rápida mudança."

+++ LEIA MAIS: Criadores de Stranger Things ainda não sabem quando a série vai terminar


Little Women (2017)

"Dramatização do romance de Louisa May Alcottsobre a vida das quatro irmãs March durante a Guerra Civil Americana, enquanto elas aprendem a navegar no amor, na perda e nas provações do crescimento."


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL