Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 questões que a segunda temporada de Umbrella Academy precisa responder [LISTA]

A série da Netflix que mistura dramas humanos e histórias em quadrinhos voltará em breve

Redação Publicado em 24/02/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução / Netflix)
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução / Netflix)

Baseada nas histórias em quadrinhos de Gerard Way, vocalista e co-fundador do My Chemical Romance, a série The Umbrella Academy se concentra na vida de seus crianças superpoderosas que são adotadas pelo enigmático Reginald Hargreeves, transformando-se em uma equipe de combatentes do crime.

Eles acabam se separando na idade adulta, mas são reunidos pela morte de Reginald - supostamente em seu último esforço para salvar o mundo.

+++LEIA MAIS: Qual o significado oculto por trás do nome The Umbrella Academy?

No entanto, ainda há muitos mistérios a serem desvendado. Confira, abaixo, 5 questões que a segunda temporada da série precisa responder:

Como os irmãos Hargreeves salvarão o mundo?

O grande enredo da segunda temporada de Umbrella Academy, sem dúvidas, verá os irmãos Hargreeves tentando desfazer o apocalipse causado por Vayna e seu problemático ex-namorado. A primeira temporada foi focada principalmente em como parar o fim do mundo antes que ele acontecesse, mas o cataclismo foi inevitável, pois Vanya explodiu a lua e a Terra foi salpicada por pedaços de rochas espaciais. Felizmente, a Academia conseguiu viajar no tempo, dando a si mesma uma última chance de parar o apocalipse. Mas qual será o próximo passo?

+++ LEIA MAIS: 6 perguntas que The Umbrella Academy precisa responder na segunda temporada pela Netflix [LISTA]


Qual é a verdadeira origem de Reginald?

Reginald Hargreeves é uma figura misteriosa desde o início de Umbrella Academy, mas surgiram ainda mais pontos de interrogação quando uma sequência de flashbacks parecia confirmar que sua origem extraterrestre havia saltado dos quadrinhos para a ação ao vivo. O final mostrou um jovem Reginald em um mundo estranho e não especificado que parecia estar à beira do desastre.

Atualmente, o público se encontra tão distante de Reginald quanto seus filhos adotivos, e são necessárias muitas respostas para aprofundar sua história pessoal. De onde (ou de quando) Reginald vem? Por que ele criou as crianças superpoderosas e qual é o seu propósito para elas? E, finalmente, por que Reginald está disposto a dar sua vida para reunir à Academia novamente? Infelizmente, as respostas podem ser difíceis de encontrar na segunda temporada da série.


Vanya pode ser salva?

O destino de Vanya está atualmente na balança. Quando os espectadores foram apresentados pela primeira vez ao personagem de Ellen Page, a ovelha negra da Academia Umbrella era um tutor de violino tímido e aposentado que continua a passar despercebido, mas que ainda tenta fazer a coisa certa. Leonard Peabody manipula essa raiva reprimida e priva Vanya de sua medicação, permitindo que superpoderes ocultos se manifestem. A mistura latente de imenso poder e raiva justificada consome Vanya no final da primeira temporada, transformando-a na Violino Branco.

Uma das maiores questões da The Umbrella Academy é qual Vanya aparecerá na segunda temporada? Depois de viajar no tempo com seus irmãos, Vanya ainda pode estar no modo Violino Branco e precisa ser contida até que os outros possam encontrar uma maneira de salvar ela e o mundo. Provavelmente, a exaustão de destruir a lua e pular no tempo poderia ter esgotado Vanya e permitido seu retorno regular, o que significa que ela precisará manter constantemente suas emoções sob controle durante a segunda temporada para evitar outra explosão.


Como Ben morreu?

Ben já está apoiando a vida após a morte quando a Academia Umbrella começa, e os outros filhos de Hargreeves estão evidentemente traumatizados por sua morte. Várias linhas referenciam a morte de Ben e sua natureza horrenda, e o incidente foi um fator importante na dissolução gradual da Umbrella Academy. Apesar de vários membros do elenco referenciarem o dia em que Ben morreu, a série deliberadamente não revela nada sobre como Ben foi morto, deixando as circunstâncias altamente misteriosas


Para onde Hazel e Agnes escaparam?

Um mistério relacionado à Comissão envolve o desaparecimento de Hazel e Agnes no final da primeira temporada da Umbrella Academy. Depois que Vanya desencadeia o apocalipse e o mundo começa a queimar, uma montagem de personagens enfrentando sua destruição nos é mostrada. Cha-Cha parece estar envolvido pelas chamas, mas quando Hazel e Agnes abraçam seu destino, eles estranhamente são teletransportados para longe. Mas para onde eles foram?

A segunda temporada The Umbrella Academy tem estreia marcada para julho de 2020 na Netflix, com data ainda a ser confirmada.



+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA