Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 séries com futuro incerto na Netflix: Mindhunter, Eu Nunca e mais

Apesar do sucesso, algumas produções ainda não tiveram mais temporadas confirmadas pela plataforma

Redação Publicado em 04/06/2020, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mindhunter (Foto: Merrick Morton/Netflix)
Mindhunter (Foto: Merrick Morton/Netflix)

A Netflix criou a cultura de criar diversas séries em cada ano, mas também cancelá-las logo depois. O critério para encerrar uma série ainda é um mistério para o público.

E, apesar do sucesso, algumas produções demoram para serem renovadas e terem mais temporadas confirmadas pela plataforma. Com isso, já começam a surgir os questionamentos se veremos mais partes de uma determinada história.

+++LEIA MAIS: Qual é a série mais popular no Brasil em 2020? Veja top 10 - e assista todas na Netflix

Pensando nisso, o site Observatório do Cinema separou algumas séries com futuro incerto na Netflix. Confira a lista:


On My Block

A terceira temporada estreou recentemente e recebeu críticas positivas. Apesar disso, a Netflix ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre uma possível renovação.

On My Blocksegue quatro adolescentes de um bairro marginalizado que entram na busca por um dinheiro perdido.

+++ LEIA MAIS: Todas as séries canceladas pela Netflix em 2020 até agora


Outer Banks

A produção original estreou no dia 15 de abril no streaming e ficou no Top 10 da Netflix por muitas semanas - o que foi uma surpresa, já que a série lançada parecia trazer mais uma história previsível. O sucesso, no entanto, ainda não fez a plataforma anunciar oficialmente a 2ª temporada.

Outer Banks apresenta um grupo de adolescentes de 16 anos da periferia que estão sempre juntos e, claro, serão os responsáveis por movimentar as tramas cheias de mistérios da série: John B. (Chase Stokes), J.J. (Rudy Pankow), Pope (Jonathan Daviss) e Kiara (Madison Bailey)

+++ LEIA MAIS: Amou Elite? Conheça Outer Banks, a nova série teen de suspense da Netflix


Dead To Me

A segunda temporada de Dead To Me chegou na Netflix em 8 de março de 2020. O último episódio deixou a história em aberto, por isso, o público espera por uma outra parte. No entanto, o medo é que a plataforma cancele a produção e ela entre para a lista de séries canceladas depois da segunda parte.

A série acompanha Jen, que depois da morte do marido que foi atropelado, participa de um grupo de apoio. Lá, ela conhece Judy, que também diz que perdeu o companheiro. As duas começam uma relação e, a medida que a amizade delas se desenvolve, segredos começam a transparecer e descobrimos como Judy não é a pessoa que aparenta ser.

+++ LEIA MAIS: Como a série Dead To Me, da Netflix, está revolucionando a narrativa feminina


Mindhunter

Em janeiro, a produção de Mindhunter, da Netflix, foi interrompida e os protagonistas, Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv foram liberados do contrato com a série. A decisão da produção entrar em 'hiato' é relacionada com o cronograma de David Fincher, produtor-executivo e diretor da série.

Apesar disso, a plataforma não cancelou a série, mas também não confirmou a 3ª temporada.

Mindhunteré baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, de John Douglas e Mark Olshaker, lançado em 1996. A série relata a empreitada de agentes do FBI que foram pioneiros em investigar a psicologia de assassinos em massa.

+++ LEIA MAIS: Mindhunter, Inacreditável e The Sinner: 7 séries mais incômodas que a Netflix já fez [LISTA]


Eu Nunca

A série estreou em 27 de abril deste ano e logo ficou entre os títulos mais assistidos pelos brasileiros na Netflix. Também fez sucesso ao redor do mundo, mas a plataforma ainda não indicou se há chances de uma 2ª temporada.

A comédia, criada por Mindy Kaling, acompanha a adolescente indiana Devi (Maitreyi Ramakrishnan) na tentativa de melhorar a popularidade na escola, nos Estados Unidos, e de conquistar o garoto mais bonito. 

+++ LEIA MAIS: Eu Nunca: Como um tuíte fez Maitreyi Ramakrishnan estrelar o novo sucesso da Netflix?


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE