Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 séries curtas (e finalizadas) para curtir no streaming [LISTA]

Nada melhor para aproveitar o feriado do que maratonar uma série leve e rápida - confira algumas sugestões para aproveitar a folga

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/06/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phoebe Waller-Bridge em cena de Fleabag (Foto: Reprodução / Amazon Prime), Anya Taylor-Joy em O Gambito da Rainha (Foto: Reprodução), WandaVision (Foto: Divulgação / Disney+)
Phoebe Waller-Bridge em cena de Fleabag (Foto: Reprodução / Amazon Prime), Anya Taylor-Joy em O Gambito da Rainha (Foto: Reprodução), WandaVision (Foto: Divulgação / Disney+)

Nada combina melhor com um feriado prolongado do que uma boa maratona de séries curtas. Atualmente, existem diversas opções com poucos episódios disponíveis nos serviços de streaming como Netlfix,Prime Video e Disney+.

As produções variam desde romances e dramas até comédia, e são perfeitas para assistir tudo de uma vez. Se ainda está com dúvidas de qual escolher, confira uma seleção de séries rápidas para ver no fim de semana.

+++ LEIA MAIS: 6 motivos para maratonar Feel Good, ótima série de comédia dramática da Netflix [LISTA]


WandaVision (2021)

A produção do Disney+ inaugurou a fase 4 da Marvel e logo se tornou um sucesso no streaming. Com nove episódios, acompanha Wanda (Elizabeth Olsen) enquanto tenta lidar com a morte de Visão (Paul Bettany). Para superar o luto, a Feiticeira Escarlate cria uma realidade paralela na qual é casada com Visão e mistura o universo de famosas sitcoms.


O Gambito da Rainha (2020)

Beth Harmon (Anya Taylor-Joy) era uma jovem órfã e prodígio no xadrez. Agora adulta, precisa aprender a controlar os vícios se quiser se tornar a maior jogadora do mundo. A minissérie da Netflix tem sete episódios com cerca de uma hora cada. 

+++ LEIA MAIS: 6 documentários sobre artistas brasileiros disponíveis no streaming: Refavela 40, Anitta - Made In Honório e mais [LISTA]


Fleabag (2016)

Criada, escrita e protagonizada por Phoebe Waller-Bridge, Fleabag acompanha uma jovem inglesa enfrentando os dilemas da vida adulta, como emprego, relacionamentos familiares e vida amorosa. Disponível no Prime Video, tem duas temporadas com seis episódios cada.


Daybreak (2019)

Após um apocalipse, todos os adultos do planeta se tornaram uma espécie de zumbis. Agora, Josh (Colin Ford) precisa enfrentar os grupos de adolescentes que dominam o país se quiser reencontrar a namorada. Com apenas 10 episódios, a série está disponível na Netflix.

+++ LEIA MAIS: 5 motivos para assistir The Bold Type, nova série na Netflix [LISTA]


I am Not Okay With This (2020)

Sydney (Sophia Lillis) é uma típica adolescente, quem lida com os problemas dessa fase da vida, como escola, família e relacionamentos. No entanto, tudo fica ainda mais complicado quando a jovem começa a desenvolver superpoderes misteriosos. I am Not Okay With Thistem sete episódios de menos de meia hora cada, todos disponíveis na Netflix.


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL