Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 séries da Disney dos anos 2000 que mereciam um revival: Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place e mais [LISTA]

Nada melhor para matar a saudade dos anos 2000 do que reviver algumas das séries mais famosas do Disney Channel

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/06/2021, às 19h29 - Atualizado às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hannah Montana (Foto: Reprodução/Disney)
Hannah Montana (Foto: Reprodução/Disney)

Os anos 2000 foram uma das melhores épocas do Disney Channel. O canal contava com várias séries que faziam sucesso entre o público jovem. Muitas dessas histórias são lembradas com carinho e nostalgia pelo até hoje - dando ao estúdio a oportunidade de revivê-las.

Nos últimos anos, alguns atores voltaram aos antigos papéis como Raven-Symoné em A Casa da Raven (2017), o revival da série a qual levava o nome dela. Dessa vez, ela é uma mãe solteira quem luta para criar dois filhos com a ajuda da melhor amiga, Chelsea (Anneliese van der Pol).

+++ LEIA MAIS: No mês do orgulho LGBTQIA+, High School Musical: The Musical: The Series faz história na Disney com casal gay

Mas, além de Raven, seria interessante ver como Zack (Dylan Sprouse) e Cody (Cole Sprouse) estão lidando com a vida após a formatura ou como Alex Russo (Selena Gomez) usa os poderes depois de assumir o cargo de feiticeira da família.

Pensando nisso, separamos cinco séries do Disney Channel que mereciam um revival:

+++ LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre live-action de Branca de Neve, da Disney: Elenco, trilha sonora e mais


Hannah Montana

Desde a saída do Disney Channel, Miley Cyrus mudou o estilo - das músicas e das roupas - radicalmente. No entanto, não deixou Hannah Montana de lado. Um revival poderia abordar mais do lado da cantora que os fãs conhecem hoje em dia, com uma versão mais adulta e rebelde de Miley Stuart.


Os Feiticeiros de Waverly Place

Alex Russo é uma das personagens mais icônicas do Disney Channel. Apesar das intrigas com os irmãos, mostrou-se muito madura ao assumir os poderes de feiticeira da família. Com toda essa responsabilidade, seria divertido ver como a jovem lida com a vida adulta com uma ajudinha da magia.

+++ LEIA MAIS: Depois de Percy Jackson, autor de Eragon quer nova adaptação pela Disney


Sunny entre Estrelas

Sunny entre Estrelas foi uma das poucas séries cancelada antes de ser finalizada. Por isso, os fãs não tiveram a oportunidade de se despedir dos personagens nem saber qual caminho eles seguiram. Não há motivo melhor para trazer Sunny (Demi Lovato) e Chad (Sterling Knight) de volta às telinhas e mostrar se o casal ficou junto e continua atuando, assim como os amigos.


Jonas

Depois de se separarem e seguirem carreira solo, os Jonas Brothers voltaram com tudo nos últimos anos. Durante algum tempo, a vida dos irmãos também fazia parte de uma série do Disney Channel, e nada melhor para mostrar a volta da banda do que reviver essa ideia. A produção poderia apostar em um estilo mockumentary para dar um ar mais realista e mostrar os bastidores dos novos projetos.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Monsters at Work, série de Monstros S.A. do Disney+: estreia, teaser e mais


Zack e Cody

Zack e Cody aprontaram mais do que ninguém Gêmeos em Ação(2005) e Gêmeos a Bordo (2008), mas isso não significa que não há mais aventuras para serem vividas. Um revival poderia abordar a relação dos irmãos depois de adultos e mostrar qual caminho cada um seguiu, pois eram completamente opostos. Também seria uma ótima oportunidade para trazer de volta personagens queridos como London (Brenda Song) e Moseby (Phill Lewis).


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL