5 séries de crime de 2020 que você provavelmente não assistiu na Netflix

Rugal, Assassino de Valhalla e outras séries incríveis que mereciam mais atenção

Clara Guimarães | @claracastrog Publicado em 25/12/2020, às 13h00

None
Reprodução/Netflix

A Netflix está sempre adicionando novos filmes e séries e, por isso, algumas produções podem passar despercebidas. Entre esta que não receberam a atenção merecida estão 5 séries sobre crimes e investigações incríveis que foram lançadas em 2020. Vem conhecer:

+++ LEIA MAIS: Tão ruim assim? Novo filme da Netflix estreia com nota 0 pela crítica; conheça The Last Days of American Crime

O Assassino de Valhalla

Lançada em 8 de março de 2020, com um total de 8 episódios, a série segue um investigador com um passado difícil tem que voltar da Noruega para a Islândia e ajudar uma policial a capturar o primeiro serial killer do país.

Não fale com estranhos

Baseada no livro de Harlan Coben, a série coloca em questionamento o quanto conhecemos as pessoas ao nosso ao redor. Não Fale com Estranhos estreou na Netflix em 30 de janeiro de 2020.

Extracurricular

Disponível na Netflix, a série de dez episódios Extracurricular expõe temas como prostituição infantil, pobreza, violência, depressão e assédio sexual - assuntos frequentes em produções norte-americanas, mas novidades em um drama escolar coreano.

+++ LEIA MAIS: Extracurricular: como drama coreano +18 na Netflix foge de todos os padrões de séries adolescentes do país

Ninguém Mandou

A série britânica segue um grupo de meninas que formam um grupo para expor os agressores em sua escola e descobrir os culpados dos crimes que acontecem no local

Rugal

A série sul-coreana baseada no webtoon de mesmo nome estreou na Netflix em 28 de março de 2020. Na produção, um policial perde tudo para uma quadrilha e decide se vingar depois de ganhar habilidades sobrenaturais.

+++ LEIA MAIS: Umbrella Academy: Principais mudanças feitas pela série da Netflix que arruinaram os personagens da HQ

nn