Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 séries que merecem uma reunião: The Office, How I Met Your Mother e mais [LISTA]

Friends não é a única série que merecia uma reunião - o reencontro do elenco de The Office e How I Met Your Mother também seria uma oportunidade incrível

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/06/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução/IMDb) How I Met Your Mother (Foto: Divulgação/CBS)
The Office (Foto: Reprodução/IMDb) How I Met Your Mother (Foto: Divulgação/CBS)

Em maio, a HBO Max produziu um especial de Friends (1994) com um episódio exclusivo com participações especiais. Foi uma ótima oportunidade para o público matar a saudade do elenco e ainda relembrar os melhores momentos da série. No entanto, existem diversas outras séries com fãs que adorariam uma reunião dos atores.

Desde outras sitcoms de sucesso como The Office (2005) e Mad Men (2007), até produções mais dramáticas como Gossip Girl (2007) e Lost (2004). Pensando nisso, confira cinco séries que mereciam um reencontro especial do elenco, de acordo com o Screen Rant.

+++ LEIA MAIS: Saudade de The Office? Conheça 5 séries com atores da sitcom [LISTA]


How I Met Your Mother (2005)

Com o spin-offHow I Met Your Father a caminho, seria interessante ver uma reunião do elenco original da sitcom. Com tantas opiniões divergentes sobre o final da série e questões as quais não foram resolvidas durante os episódios, é uma boa oportunidade para descobrir a visão dos atores. Além disso, também poderiam discutir sobre onde os personagens estariam hoje em dia.


Gossip Girl (2007)

Gossip Girl ainda tem tantos fãs quanto quando estava no ar. O elenco tinha uma enorme química visível em diversos episódios. Revelar alguns segredos do bastidores ou reencenar cenas icônicas com certeza deixaria o público animado.

+++ LEIA MAIS: Além de Ginny e Georgia: 4 séries da Netflix que retratam relações entre pais e filhos [LISTA]


Lost (2004)

Se para fazer uma reunião é necessário uma grande demanda do público, Lost com certeza é uma série em potencial. Existem diversos assuntos para serem abordados desde mistérios e surpresas da trama até como foram as filmagens.


The Office (2005)

Assim como Friends,The Office é aquela sitcom a qual os fãs não se cansam de assistir, mesmo depois de muitos anos. Seria uma ótima oportunidade para rever os atores em cenas, fazendo diversas piadas e pegadinhas, assim como nos velhos tempos.

+++ LEIA MAIS: Os 6 melhores filmes e séries de Cillian Murphy, de Peaky Blinders [LISTA]


Mad Men (2007)

Mad Men foi o ponto de partida para a carreira de muitos atores. Em uma reunião de elenco, seria incrível ouvir histórias sobre a vida deles após a série, além de abrir espaço para diversas participações especiais, deixando tudo ainda mais divertido.


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL